Marcos 39 posts
Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/04/2021 às 12:40
Por marcos rodolfo muller
(@mullerzito)
Vamos lá... O melhor que temos no momento é a defesa porque não jogar com 3 zagueiros?
Cássio no gol - unanimidade.
Bruno mendes, Jemerson e Gil - baita defesa e sabem sair jogando.
Fagner e Fabio Sabtos - não preciso nem dizer o quanto são bons.
2 volantes - Maior duvida seria a dupla de volantes, mas da pra encaixar 2 dentre Ramiro, cantillo, roni, xavier, Gabriel, Camacho.. Etc
Matheus vital- o meia.. Mas livre para se movimentar, armar, atacar e finalizar(como papu gomez na atalanta... Reus no dortmund)
Luan e Jô - dupla de ataque liberando o luan pra rodar o campo e ao mesmo tempo não prender o Jô entre zagueiros, mas também pode se tentar formar uma outra dupla, ou tirar un dos dois.
Vamos lá...
A Zaga... Caso esteja ruim a saída de bola... Recua um xavier para a linha de 3 zagueiros.. Ou experimenta o tal do raul da base, pareceu ser bom de bola
Alas... Seria bom para o tal do biro, ele é bem ofensivo e ajudaria ele num potencial amadurecimento, podendo ser um bom substituto, jogando de uma forma que o ajude e faça o ajudar a equipe, e já o preparando para uma próxima temporada.
Volantes... A preferencia são dois, e com boa saída, ideal seria um Camacho e cantillo, mas, sabemos que há grande chance de dar errado, talvez um Gabriel e ramiro, ou qualquer variação que der certo entre Roni, ramiro, Gabriel, cantillo e Camacho... E num sonho ousado quem sabe otero ali se ele se adaptasse.. Pos sabe dar lançamentos e teria espaço para chutar de fra da área como Gabriel e ramiro sempre tem... Há também coko variar para um cabeça de área só... Mas acho ousado demais.
Meia ou meias... Um araos e vital... Ou luan e vital... Mas com o vital sem duvidas, deixando os rodar e flutuar... Sem guardar posição armando, organizando e finalizando... Se for um meia só é o vital
Na frente... Jô sozinho ou com mais um, poderia ser o Luan se ele quiser jogar, seria uma especie de segundo atacante (como um Ilicic) e o jô (como um zapata)... Uma característica do 3-5-2 da atalanta, pesquisem e veja como funciona, e poderia dar certo no Corinthians
Não to dizendo que sou o dono da verdade... Mas comentem ai... E pensem se os únicos que merecem ser titulares são os 3 zagueiros e os dois laterais.. Porque não tentar?
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão