x

Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Elenco medíocre...Maldita diretoria corrupta!

em Bate-Papo da Torcida > 3 zagueiros não é crime

Em resposta ao tópico:

Vamos lá... O melhor que temos no momento é a defesa porque não jogar com 3 zagueiros?

Cássio no gol - unanimidade.

Bruno mendes, Jemerson e Gil - baita defesa e sabem sair jogando.

Fagner e Fabio Sabtos - não preciso nem dizer o quanto são bons.

2 volantes - Maior duvida seria a dupla de volantes, mas da pra encaixar 2 dentre Ramiro, cantillo, roni, xavier, Gabriel, Camacho.. Etc

Matheus vital- o meia.. Mas livre para se movimentar, armar, atacar e finalizar(como papu gomez na atalanta... Reus no dortmund)

Luan e Jô - dupla de ataque liberando o luan pra rodar o campo e ao mesmo tempo não prender o Jô entre zagueiros, mas também pode se tentar formar uma outra dupla, ou tirar un dos dois.

Vamos lá...

A Zaga... Caso esteja ruim a saída de bola... Recua um xavier para a linha de 3 zagueiros.. Ou experimenta o tal do raul da base, pareceu ser bom de bola

Alas... Seria bom para o tal do biro, ele é bem ofensivo e ajudaria ele num potencial amadurecimento, podendo ser um bom substituto, jogando de uma forma que o ajude e faça o ajudar a equipe, e já o preparando para uma próxima temporada.

Volantes... A preferencia são dois, e com boa saída, ideal seria um Camacho e cantillo, mas, sabemos que há grande chance de dar errado, talvez um Gabriel e ramiro, ou qualquer variação que der certo entre Roni, ramiro, Gabriel, cantillo e Camacho... E num sonho ousado quem sabe otero ali se ele se adaptasse.. Pos sabe dar lançamentos e teria espaço para chutar de fra da área como Gabriel e ramiro sempre tem... Há também coko variar para um cabeça de área só... Mas acho ousado demais.

Meia ou meias... Um araos e vital... Ou luan e vital... Mas com o vital sem duvidas, deixando os rodar e flutuar... Sem guardar posição armando, organizando e finalizando... Se for um meia só é o vital

Na frente... Jô sozinho ou com mais um, poderia ser o Luan se ele quiser jogar, seria uma especie de segundo atacante (como um Ilicic) e o jô (como um zapata)... Uma característica do 3-5-2 da atalanta, pesquisem e veja como funciona, e poderia dar certo no Corinthians

Não to dizendo que sou o dono da verdade... Mas comentem ai... E pensem se os únicos que merecem ser titulares são os 3 zagueiros e os dois laterais.. Porque não tentar?

Responder ao post do Claudio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marcos

Marcos 39 posts

@mullerzito em 15/04/2021 às 01:14

Triste... Situação desesperadora... Eu arriscaria essa formação, mas ao mesmo tempo sei que a chance de dar certo é pequena, pois o material humano é de qualidade duvidosa

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Alexandre Hirata

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 4 minutos por Joe Doe

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 5 minutos por FELIPE OLIVEIRA

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 5 minutos por Pablo Rodrigues

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 6 minutos por Jack Luiz

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 6 minutos por Leonardo De Paula

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vozinha tem que agradecer o Muslera

    Última resposta há 6 minutos por Manoel Corinthians

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Gustavo gomez é um senhor zagueiro!

    Última resposta há 14 minutos por Raul Melo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 14 minutos por Joseph Schwalk Dias

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 15 minutos por Adeandro Pereira

    15respostas

    acessar o tópico