Deixe seu comentário
Melhor resposta
@regis.algusto em 09/04/2021 às 19:20
E é assim que esses caras acabaram com a base do Corinthians. Quantos desse mesmo esquema não foram feitos até hoje
Publicidade
Últimas respostas
@arnaldo.costa em 09/04/2021 às 21:23
Da vontade de chorar po... Na moral mesmo... Da vontade de chorar...
Saber que a gente não pode fazer nada...
@mari.liberato em 09/04/2021 às 21:22
Isso explica muita coisa, jogadores caros rs como Everaldo e Michel Macedo que jogam como se estivessem em time de varzea. Por isso que temos mais de 20 empréstimos: jogador não faz teste, entra e tem que vazar porque não atende as expectativas da torcida.
@felipedelega em 09/04/2021 às 18:40
E os cara quer fazer vaquinha ainda kkkkkkkkkkkkkkk
Publicidade
@hector.silva em 09/04/2021 às 18:38
Por isso que o clube tá nessa.. é só um caso dentre muitos
@dennys.monteiro em 09/04/2021 às 17:48
Está escancarado o que acontece lá dentro
@ademar.medeiros em 09/04/2021 às 17:46
Essa fala surpreendeu um total de 0 pessoas!
@rafael.girao2 em 09/04/2021 às 16:51
E muito roubo dinheiro desviado bando de safados