Arnaldo Costa
Da vontade de chorar po... Na moral mesmo... Da vontade de chorar...
Saber que a gente não pode fazer nada...
em Bate-Papo da Torcida > Essa declaração do Léo Prince ex lateral
Em resposta ao tópico:
Disse que estava desempregado e nem teste fez e foi contratado por três anos pelo Corinthians quantos milhões já foi embora nessas parcerias de empresários e diretoria só Deus sabe
