Hector Silva
Por isso que o clube tá nessa.. é só um caso dentre muitos
em Bate-Papo da Torcida > Essa declaração do Léo Prince ex lateral
Em resposta ao tópico:
Disse que estava desempregado e nem teste fez e foi contratado por três anos pelo Corinthians quantos milhões já foi embora nessas parcerias de empresários e diretoria só Deus sabe
