Regis Algusto
E é assim que esses caras acabaram com a base do Corinthians. Quantos desse mesmo esquema não foram feitos até hoje
em Bate-Papo da Torcida > Essa declaração do Léo Prince ex lateral
Em resposta ao tópico:
Disse que estava desempregado e nem teste fez e foi contratado por três anos pelo Corinthians quantos milhões já foi embora nessas parcerias de empresários e diretoria só Deus sabe




