x
Fórum do Corinthians

Gostei do Donelli...

Foto do perfil de Alisson

Ranking: 409º

Alisson 7.129 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/03/2021 às 21:01
Por Alisson Nogueira Silva (@alisson.nogueira.sil)

Cara entrou numa fria, pra completar uma chuva dessa campo escorregadio é normal o nervosismo pra mim não teve culpa em nenhum dos gols e ainda fez boas defesas e só lembrando o mlk tem 18 anos ainda vai evoluir muito...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Hector Silva

Ranking: 1.501º

Hector 2.480 posts

@hector.silva em 03/03/2021 às 21:06

Achei que ele se precipitou na saída no primeiro gol, e naquele gol anulado perdeu o tempo da bola, no resto do jogo ele deu conta e salvou uma bola que ia no canto... Da impressão que ele sai atrasado, mas tem reflexo pra chegar na bola, passou no teste, mas precisa passar confiança, tudo indica que vai se afirmar

Foto do perfil de Leo Sccp

Ranking: 863º

Leo 4.078 posts

@leo.sccp2 em 03/03/2021 às 21:06

Tinha gente botando culpa parcial nele no primeiro gol mas como saiu muito cedo eu não consegui ver, mas do que eu vi ele não comprometeu e ainda conseguiu superar essa adversidade do gramado

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bom Jovem

Ranking: 496º

Bom 6.176 posts

@lbs1910 em 03/03/2021 às 21:26

Pegou uma baita bola no final

Foto do perfil de Márlon

Ranking: 1.669º

Márlon 2.237 posts

@marlon.thome em 03/03/2021 às 21:22

Pra daqui uns 6,7 anos talvez, hoje é fraco para o Corinthians, entrou na área é gol.

Foto do perfil de Blackie Drizzy

Blackie 6 posts

@blackie.drizzy em 03/03/2021 às 21:07

O cara tropecou na saída de um cruzamento e quase saiu gol...nao impoe presenca nenhuma...sai fora.

Publicidade

Foto do perfil de Everton Silva

Ranking: 4.884º

Everton 666 posts

@everton.silva39 em 03/03/2021 às 21:07

Nota 10 por ser uma estreia