Leo Sccp
Tinha gente botando culpa parcial nele no primeiro gol mas como saiu muito cedo eu não consegui ver, mas do que eu vi ele não comprometeu e ainda conseguiu superar essa adversidade do gramado
em Bate-Papo da Torcida > Gostei do Donelli...
Em resposta ao tópico:
Cara entrou numa fria, pra completar uma chuva dessa campo escorregadio é normal o nervosismo pra mim não teve culpa em nenhum dos gols e ainda fez boas defesas e só lembrando o mlk tem 18 anos ainda vai evoluir muito...


