Hector Silva
Achei que ele se precipitou na saída no primeiro gol, e naquele gol anulado perdeu o tempo da bola, no resto do jogo ele deu conta e salvou uma bola que ia no canto... Da impressão que ele sai atrasado, mas tem reflexo pra chegar na bola, passou no teste, mas precisa passar confiança, tudo indica que vai se afirmar
em Bate-Papo da Torcida > Gostei do Donelli...
Em resposta ao tópico:
Cara entrou numa fria, pra completar uma chuva dessa campo escorregadio é normal o nervosismo pra mim não teve culpa em nenhum dos gols e ainda fez boas defesas e só lembrando o mlk tem 18 anos ainda vai evoluir muito...

