Deixe seu comentário
Últimas respostas
@raniel.miranda em 28/01/2021 às 21:56
Tem obrigação de ir sim pois terão que fazer investimento pra não passar vergonha, se não classificar não vai ter contratação alguma, essas derrotas mostraram que estamos muito atrás e vamos ter que reagir ou então é série B
@pablo.perez1 em 28/01/2021 às 21:54
Ir pra Libertadores envolve parte financeira, tanto da competição como dos patrocinadores.
@trouxiano em 28/01/2021 às 21:51
Óbvio que o time tá ruim, mas preferir perder para não ir pra Libertadores é f### viu...
@andre.tadeu.gomes em 28/01/2021 às 21:48
Mano..parabéns pelo tópico. Você disse tudo!