x
Fórum do Corinthians

Essas derrotas são extremamente necessárias ué

Foto do perfil de Vini Santos

Vini 188 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/01/2021 às 21:39
Por Vini Santos (@vini.santos9)

Eu prefiro ver o Corinthians perder e não se classificar pra Libertadores, do que se classificar e passar por um dos maiores vexames da história do clube em Libertadores

Não temos time nem pra ser campeão da sul-americana, quanto mais de Libertadores

Time titular é de time de meio de tabela e o banco é de time de série B/C com exceção do Walter

O clube precisa de uma reformulação urgente se quiser sonhar grande de novo. Pois com o que tem não dá

E só pra ressaltar. TODOS SABEM DISSO, MAS TEM TORCEDOR QUE GOSTA DE ENGANAR E SE ILUDIR QUANDO O TIME JOGA BEM E GANHA UM JOGO OUTRO

Ou a diretoria acorda, para de roubar, pensa mais no clube e começar a contratar jogadores de qualidade ou viveremos tempos TENEBROSOS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Raniel Miranda

Ranking: 1.507º

Raniel 2.472 posts

@raniel.miranda em 28/01/2021 às 21:56

Tem obrigação de ir sim pois terão que fazer investimento pra não passar vergonha, se não classificar não vai ter contratação alguma, essas derrotas mostraram que estamos muito atrás e vamos ter que reagir ou então é série B

Foto do perfil de Pablo P

Ranking: 642º

Pablo 5.088 posts

@pablo.perez1 em 28/01/2021 às 21:54

Ir pra Libertadores envolve parte financeira, tanto da competição como dos patrocinadores.

Foto do perfil de Thiago Geraldes

Ranking: 8.309º

Thiago 293 posts

@trouxiano em 28/01/2021 às 21:51

Óbvio que o time tá ruim, mas preferir perder para não ir pra Libertadores é f### viu...

Foto do perfil de André Tadeu Gomes

André 136 posts

@andre.tadeu.gomes em 28/01/2021 às 21:48

Mano..parabéns pelo tópico. Você disse tudo!