x
Fórum do Corinthians

Somos quase 40 milhões?

Foto do perfil de Anderson De Almeida

Ranking: 9.500º

Anderson 232 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/01/2021 às 23:49
Por Anderson De Almeida Mendes (@anderson.de.almeida.)

Aloha Fiel,

Alguém sabe informar de onde saiu esta nova informação a respeito da quantidade de torcedores do Corinthians ao redor do mundo?

Sei que somos gigantes, sejam em títulos, história e torcida, mas 40 milhões me parece muito, não acham?

Abraço,

AM

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Antônio

Paulo 21 posts

@paulo-antonio em 19/07/2022 às 13:55

O Corinthians tem mais de 35 milhões e já tá perto dos 40 faz tempo tem milhões de torcedores corinthianos que a mídia não sabe que existe dali Corinthians

Foto do perfil de Alan Jones

Ranking: 1.639º

Alan 2.271 posts

@alan.jones3 em 05/01/2021 às 02:24

As estimativas mais recentes das empresas de pesquisa dizem que o Corinthians tem algo em torno de 29,5 milhões de torcedores.

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 05/01/2021 às 01:48

A quantidade não importa. O que importa é que já provamos que somos a mais apaixonada torcida do planeta, colocando 70 mil torcedores no Maracanã e mais de 30 mil torcedores no Japão

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 304º

Francisco 8.620 posts

@francisco.marcondes em 05/01/2021 às 00:20

Sim...mas fomos a torcida que mai cresceu principalmente na época das vacas magras...década de 60...eu sou um exemplo vivo disto...passado muito tempo...eu acho que a vinda do ronaldo em 2009...e as conquistas da Libertadores..juntando ao mundial de 2012...com certeza...tivemos sim um crescimento muito grande...pois eu vi na conquista da Libertadores por exemplo...bares lotados bem longe de São Paulo...são luiz do maranhão...teresina...salvador...sem contar que não e novidade nenhuma que no estado do paraná temos mais torcida que coritiba e patético/pr...outro detalhe...aqui em campinas numa pesquisa feita o Timão ficou em primeiro lugar na frente de guarani e ponte preta...precisa mais hein? Kkkkkkkkkk!

Publicidade

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 05/01/2021 às 00:17

Pode ser 30 milhões, 40 milhões. Quem não tem poder nenhum no clube!

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 05/01/2021 às 00:15

40 milhões é muito.

Deve ser somente 39 milhões rs.

Foto do perfil de Murilo Madruga

Ranking: 240º

Murilo 10.067 posts

@murilomadruga em 05/01/2021 às 00:05

Eu também acho que é um exagero, provavelmente eles dizem isso pq a urubuzada afirma que eles têm mais de 40 milhões, coisa que eu duvido e muito. Na verdade acho que os dois tem uns 30,30 e poucos milhões, sem tirar os terceirizados dos mulambos.

Foto do perfil de Flávia Sccp

Ranking: 3º

Flávia 37.557 posts

@flavia.sccp em 04/01/2021 às 23:55

Ouvi ontem o nosso novo chefão do Marketing dizendo no programa da Rádio Jovem Pan. Seja 30 milhões, 40 milhões ou 1 único torcedor, somos GIGANTES! Hehe