Claudio Rissi
40 milhões é muito.
Deve ser somente 39 milhões rs.
em Bate-Papo da Torcida > Somos quase 40 milhões?
Em resposta ao tópico:
Aloha Fiel,
Alguém sabe informar de onde saiu esta nova informação a respeito da quantidade de torcedores do Corinthians ao redor do mundo?
Sei que somos gigantes, sejam em títulos, história e torcida, mas 40 milhões me parece muito, não acham?
Abraço,
AM
