Murilo Madruga
Eu também acho que é um exagero, provavelmente eles dizem isso pq a urubuzada afirma que eles têm mais de 40 milhões, coisa que eu duvido e muito. Na verdade acho que os dois tem uns 30,30 e poucos milhões, sem tirar os terceirizados dos mulambos.
em Bate-Papo da Torcida > Somos quase 40 milhões?
Em resposta ao tópico:
Aloha Fiel,
Alguém sabe informar de onde saiu esta nova informação a respeito da quantidade de torcedores do Corinthians ao redor do mundo?
Sei que somos gigantes, sejam em títulos, história e torcida, mas 40 milhões me parece muito, não acham?
Abraço,
AM

