x
Fórum do Corinthians

Início animador do Colagrossi

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 4.141º

Felipe 827 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/12/2020 às 16:27
Por Felipe Licre (@felipe.licre)

Primeiro já esta finalizando 3 parcerias com grandes empresas já pra anunciar em janeiro, uma dessas parcerias é para um dos maiores problemas que o Corinthians tem hoje, que é o parque são jorge, o que é ótimo, o clube social precisa andar com as próprias pernas.

https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/colagrossi-garante-que-corinthians-ja-tera-novos-parceiros-em-janeiro/ Colagrossi garante que Corinthians já terá novos parceiros em janeiro - Gazeta Esportiva José Colagrossi Neto tem assumido o protagonismo nos bastidores do Corinthians e criado grande expectativa para o grupo que irá gerir o clube no próximo gazetaesportiva.com gazetaesportiva.com

Outro ponto positivo é em relação aos shows na arena, eles estão procurando uma forma de colocar a estrutura do palco na arquibancada norte, o que afetaria muito pouco o gramado.

https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/corinthians-tem-plano-para-fazer-shows-na-arena-sem-prejudicar-o-gramado/ Corinthians tem plano para fazer shows na Arena sem prejudicar o gramado - Gazeta Esportiva A partir do ano que vem, o Corinthians fará, no mínimo, quatro shows no gramado da Neo Química Arena. A obrigatoriedade destes eventos foi inserida no gazetaesportiva.com gazetaesportiva.com

Outra insatisfação constante entre a torcida são os uniformes, Colagrossi afirma que o Corinthians não jogará com o uniforme 4 que lançaram, e que a partir da sua gestão não vai existir esse negócio da Nike mandar um uniforme e o Corinthians acatar, ele quer que os uniformes lançados respeitem as tradições do clube.

https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/corinthians-promete-acabar-com-camisas-que-nao-respeitam-o-clube/ Corinthians promete acabar com 'camisas que não respeitam o clube' - Gazeta Esportiva Há uma semana, o Corinthians lançou a quarta camisa para a temporada 2020/2021. A intenção foi homenagear a cidade de São Paulo, mas o resultado final gazetaesportiva.com gazetaesportiva.com

Na teoria está tudo ótimo, na pratica é outra história mas que esse início dele é animador isso é, espero que ele consiga utilizar cada vez mais a marca Corinthians que é enorme e trazer patrocinadores e parceiros pra começar a tirar o Corinthians desse caos financeiro que o clube se encontra.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 203º

Lester 10.953 posts

@ricardo.goshima.lest em 20/12/2020 às 17:35

Puts finalmente um marketing que quer agradar o torcedor e não os dirigentes. Se fizer isso não vai sair nunca mais do clube

Foto do perfil de Eduardo Henrique

Eduardo 121 posts

@eduardo.henrique74 em 20/12/2020 às 19:11

Realmente é animador. Outro ponto que achei interessante que o cara é muito participativo no Twitter, tá o tempo todo interagindo com a torcida e até dando satisfação a alguns comentários.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jean Pierry

Ranking: 3.034º

Jean 1.204 posts

@jean.pierry1 em 23/12/2020 às 11:13

Quer dizer que o Augusto de Melo estava prometendo o que lá teríamos com ou sem.dua ajuda interessante...

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 233º

Vitor 10.227 posts

@escrib em 23/12/2020 às 01:42

O verdadeiro marketing contempla a todos e engrandece o clube prioritariamente.

Foto do perfil de Bruno Silva

Ranking: 1.645º

Bruno 2.266 posts

@bruno.silva218 em 22/12/2020 às 17:50

Animado com a renegociação da arena.

Marketing.

O mancini indo bem o time tentado uma classificação pra Libertadores.

Se acertar nós reforços o Corinthians vai se manter gigante

Foto do perfil de Leonardo Quintiliano

Ranking: 2.729º

Leonardo 1.360 posts

@leonardo.quintilian1 em 22/12/2020 às 00:34

Vou esperar pra ver na prática porque é difícil confiar na R&T mas se ele estiver disposto a trabalhar direito, arrumando parceiros e visando aumentar as receitas do Corinthians vai ter o apoio da torcida.

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Carlos

Ranking: 557º

Antonio 5.692 posts

@antonio.carlos12 em 21/12/2020 às 23:12

Animador

Foto do perfil de Andre Emerson

Ranking: 303º

Andre 8.663 posts

@andre.emerson em 21/12/2020 às 22:18

Curioso em saber como ele vai manter e trabalhar o nome do clube com tanta negociatas obscuras da diretoria jogando a imagem do clube na lama

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 21/12/2020 às 19:43

Vamos ver o que faz esse botafoguense

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.114 posts

@bregas em 21/12/2020 às 18:44

Quem é o cara?