Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ricardo.goshima.lest em 20/12/2020 às 17:35
Puts finalmente um marketing que quer agradar o torcedor e não os dirigentes. Se fizer isso não vai sair nunca mais do clube
@eduardo.henrique74 em 20/12/2020 às 19:11
Realmente é animador. Outro ponto que achei interessante que o cara é muito participativo no Twitter, tá o tempo todo interagindo com a torcida e até dando satisfação a alguns comentários.
Publicidade
Últimas respostas
@jean.pierry1 em 23/12/2020 às 11:13
Quer dizer que o Augusto de Melo estava prometendo o que lá teríamos com ou sem.dua ajuda interessante...
@escrib em 23/12/2020 às 01:42
O verdadeiro marketing contempla a todos e engrandece o clube prioritariamente.
@bruno.silva218 em 22/12/2020 às 17:50
Animado com a renegociação da arena.
Marketing.
O mancini indo bem o time tentado uma classificação pra Libertadores.
Se acertar nós reforços o Corinthians vai se manter gigante
@leonardo.quintilian1 em 22/12/2020 às 00:34
Vou esperar pra ver na prática porque é difícil confiar na R&T mas se ele estiver disposto a trabalhar direito, arrumando parceiros e visando aumentar as receitas do Corinthians vai ter o apoio da torcida.
Publicidade
@antonio.carlos12 em 21/12/2020 às 23:12
Animador
@andre.emerson em 21/12/2020 às 22:18
Curioso em saber como ele vai manter e trabalhar o nome do clube com tanta negociatas obscuras da diretoria jogando a imagem do clube na lama
@ricardo.gomes3 em 21/12/2020 às 19:43
Vamos ver o que faz esse botafoguense
@bregas em 21/12/2020 às 18:44
Quem é o cara?