x

Post de Lester no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Puts finalmente um marketing que quer agradar o torcedor e não os dirigentes. Se fizer isso não vai sair nunca mais do clube

em Bate-Papo da Torcida > Início animador do Colagrossi

Em resposta ao tópico:

Primeiro já esta finalizando 3 parcerias com grandes empresas já pra anunciar em janeiro, uma dessas parcerias é para um dos maiores problemas que o Corinthians tem hoje, que é o parque são jorge, o que é ótimo, o clube social precisa andar com as próprias pernas.

https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/colagrossi-garante-que-corinthians-ja-tera-novos-parceiros-em-janeiro/ Colagrossi garante que Corinthians já terá novos parceiros em janeiro - Gazeta Esportiva José Colagrossi Neto tem assumido o protagonismo nos bastidores do Corinthians e criado grande expectativa para o grupo que irá gerir o clube no próximo gazetaesportiva.com gazetaesportiva.com

Outro ponto positivo é em relação aos shows na arena, eles estão procurando uma forma de colocar a estrutura do palco na arquibancada norte, o que afetaria muito pouco o gramado.

https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/corinthians-tem-plano-para-fazer-shows-na-arena-sem-prejudicar-o-gramado/ Corinthians tem plano para fazer shows na Arena sem prejudicar o gramado - Gazeta Esportiva A partir do ano que vem, o Corinthians fará, no mínimo, quatro shows no gramado da Neo Química Arena. A obrigatoriedade destes eventos foi inserida no gazetaesportiva.com gazetaesportiva.com

Outra insatisfação constante entre a torcida são os uniformes, Colagrossi afirma que o Corinthians não jogará com o uniforme 4 que lançaram, e que a partir da sua gestão não vai existir esse negócio da Nike mandar um uniforme e o Corinthians acatar, ele quer que os uniformes lançados respeitem as tradições do clube.

https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/corinthians-promete-acabar-com-camisas-que-nao-respeitam-o-clube/ Corinthians promete acabar com 'camisas que não respeitam o clube' - Gazeta Esportiva Há uma semana, o Corinthians lançou a quarta camisa para a temporada 2020/2021. A intenção foi homenagear a cidade de São Paulo, mas o resultado final gazetaesportiva.com gazetaesportiva.com

Na teoria está tudo ótimo, na pratica é outra história mas que esse início dele é animador isso é, espero que ele consiga utilizar cada vez mais a marca Corinthians que é enorme e trazer patrocinadores e parceiros pra começar a tirar o Corinthians desse caos financeiro que o clube se encontra.

Responder ao post do Lester

Réplicas desse post

Foto do perfil de Andre Emerson

Andre 8.663 posts

@andre.emerson em 21/12/2020 às 22:15

Será que ele vai aguentar a incompetente diretoria fazendo cagada direto e destruindo o trabalho dele? Será que ele ficará por muito tempo quando ver as negociatas dessa quadrilha?

Foto do perfil de Matheus

Matheus 249 posts

@maverissimo em 21/12/2020 às 11:53

Nn agrada os dirigentes também pode tirar ele rapidinho kkk, espero que isso nn aconteca

Foto do perfil de Claudio

Claudio 1.164 posts

@joes.portoalegre em 21/12/2020 às 09:05

O que deveria ser óbvio né, quem consome e gera receitas são os torcedores e não aquele dinossauros que ficam no clube social

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 5 minutos por Paulo Henrique Martins dos Santos

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 9 minutos por Daniel Soares

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 9 minutos por Mosqueteiro

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 10 minutos por Aleh Policarpo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 11 minutos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 11 minutos por Corinthiano feliz da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 12 minutos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 13 minutos por Daniel Soares

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 15 minutos por Phil Corintiano

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Criado há 15 minutos por Luque WF5

    0respostas

    acessar o tópico