Claudio Oliveira
O que deveria ser óbvio né, quem consome e gera receitas são os torcedores e não aquele dinossauros que ficam no clube social
em Bate-Papo da Torcida > Início animador do Colagrossi
Em citação ao post:
Puts finalmente um marketing que quer agradar o torcedor e não os dirigentes. Se fizer isso não vai sair nunca mais do clube







