Matheus Veríssimo
Nn agrada os dirigentes também pode tirar ele rapidinho kkk, espero que isso nn aconteca
em Bate-Papo da Torcida > Início animador do Colagrossi
Em citação ao post:
Puts finalmente um marketing que quer agradar o torcedor e não os dirigentes. Se fizer isso não vai sair nunca mais do clube







