Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipe.yuri.augusto em 07/12/2020 às 22:44
Caracas! Que história! Também me lembro da minha primeira vez no Pacaembu, Também foi em um clássico contra o Santos, ganhamos de 2x1. Me pai me levou quando eu tinha 7 anos e desde então sou frequentador de estádio!
Bela homenagem para o seu pai e desejo um bom sábado para você e, com certeza, ele está no céu torcendo pelo Corinthians. Abraço e #VaiCorinthians
@enzoauditore em 08/12/2020 às 10:52
Belo texto, emocionante e sentimental! Muito rico de detalhes saudosos da sua infância e sua grande admiração por seu pai, que percebemos que foi um grande Corinthiano. Parabéns pela família, todos alvinegros e que Deus tenha seu pai na morada eterna, e conforte o coração de todos familiares e amigos pela saudade infinita que fica em vossos corações.
Publicidade
Últimas respostas
@fernando.san1 em 09/12/2020 às 23:21
Pacaembu a segunda casa que a gente já aia esquece
@thiago.bittar em 09/12/2020 às 06:52
Bela história, esses relatos são patrimônio corinthiano! Patrimônio da história do futebol!
Daqui uns 40 anos vou poder falar que estive na final da Libertadores, que foi uma noite inesquecível!
Abraço amigo Lourenço!
@matheuscorinthians97 em 09/12/2020 às 02:34
A primeira vez a gente nunca esquece...
Fui em 2004 ou 2003 não me recordo, com o meu pai também já falecido
Ele era da Gaviões mas não me deixava ir de arquibancada mesmo, fomos do lado da cadeirinha, ao lado do tobogam de frente para os visitantes,
Que sensação maravilhosa ver o Corinthians pessoalmente.
Só não foi tão boa por conta do resultado, 5 x 0 para o Atlético PR.
Mas foi um jogo para nunca mais esquecer
@alan.jones3 em 08/12/2020 às 23:56
Fantástico! Vai Corinthians
Publicidade
@marcus.vinicius.de.5 em 08/12/2020 às 23:17
Meu primeiro jogo no Pacaembu também foi inesquecível..
Nem tanto quanto o seu e não tão longínquo quanto o seu..
Meu primeiro jogo no Pacaembu e primeiro jogo da vida foi em 1986..
Corinthians 2 x 0 XV de Jaú, um jogo muito doido, o XV terminou a partida com 8 jogadores, um já tinha sido expulso, eles estavam com 10, em outra expulsão o XV ficou com 9, o jogador deles ficou bravo e deu Cartão vermelho para o Juiz e acabou expulso também..kkkkkk
Me lembro muito bem, pois foi meu primeiro jogo.
@fanildo.h.gouvea em 08/12/2020 às 22:11
Linda história de um Corintiano raiz!
@didimoco em 08/12/2020 às 21:57
Memória tá em dia, hein amigo. Eu já não lembro nem o que comi no almoço kkkk
@sabino em 08/12/2020 às 21:36
Parabéns pelo texto. Faltam corintianos com essa essência nesse fórum! Fui a primeira vez com 05 anos no panetone, Corinthians x São Paulo. Um previlegio que o meu falecido pai me proporcionou. Nunca mais parei