x
Fórum do Corinthians

Chicao perdeu a linha hahahaha

Foto do perfil de Augusto

Ranking: 6.136º

Augusto 480 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/11/2020 às 11:19
Por Augusto Baptista (@augusto.baptista)

Chicao perdeu a linha hahahaha

Só por que eu disse que ele não ligava para o clube e sim para o próprio bolso e não era nada antes do Corinthians!

Deselegante!

Hahahahaha

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Higor Kaique

Ranking: 865º

Higor 4.074 posts

@higor.kaique em 29/11/2020 às 11:27

Foi pouco, todo esculacho em babaca como você é pouco.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno S. Nascimento

Ranking: 1.191º

Bruno 3.091 posts

@brn90 em 29/11/2020 às 11:52

Merecido, e foi pouco. Ainda se orgulha, isso que é pior.

Chicão representa a maioria esmagadora da verdadeira torcida e você vai encher o cara...

Foto do perfil de Victor Augusto Ventura Fonseca

Ranking: 1.543º

Victor 2.437 posts

@victor.augusto.ventu em 29/11/2020 às 11:49

Você é um #$!@%

Foto do perfil de Cosmo Kramer

Ranking: 747º

Cosmo 4.617 posts

@cosmo.kramer em 29/11/2020 às 11:38

Apaga isso que da tempo.

Publicidade

Foto do perfil de Mauricio Farias Fonseca

Ranking: 2.234º

Mauricio 1.703 posts

@mauricio.farias.fon1 em 29/11/2020 às 11:30

Quem fala o que quer, ouve o que não Quer

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 104º

Frede 15.619 posts

@frede.alves1 em 29/11/2020 às 11:23

É o que ele acha mesmo. Que deu alguma coisa.