Mauricio Fonseca
Quem fala o que quer, ouve o que não Quer
em Bate-Papo da Torcida > Chicao perdeu a linha hahahaha
Em resposta ao tópico:
Só por que eu disse que ele não ligava para o clube e sim para o próprio bolso e não era nada antes do Corinthians!
Deselegante!
Hahahahaha