Frede Alves
É o que ele acha mesmo. Que deu alguma coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Chicao perdeu a linha hahahaha
Em resposta ao tópico:
Só por que eu disse que ele não ligava para o clube e sim para o próprio bolso e não era nada antes do Corinthians!
Deselegante!
Hahahahaha