Deixe seu comentário
Melhor resposta
@timao.sc em 07/11/2020 às 23:41
O coletivo não funciona...isso prejudica o indivídual dos jogadores...e hoje por exemplo...com Gabriel e Xavier a bola não chegava os caras tinham que voltar pra buscar... O ano taticamente tá complicado desde fevereiro...e difícilmente vai melhorar esse ano
Publicidade
Últimas respostas
@fernando.alves.de.s2 em 08/11/2020 às 03:14
O otero possui uma grande característica, sabida por todos.
E o Corinthians não cava 5 faltas num jogo para ele Bater.
Jantem uns 2 meses de clube aí, e o Corinthians não cavou 5 faltas no total desse período para ele Bater.
Deveriam ser 5 por jogo, no mínimo!
E sim, ele no é intenso.
Isso também é sabido.
Otero precisa de um time organizado... Que não é o caso desse time.
Se ele ajudar com uns 3 gols de falta, e umas 2 assistências até o fim do campeonato... Já tá bom.
E não é pra comprar ele não.
@leodeflores em 08/11/2020 às 03:09
Vocês acham que o Sampaoli liberou ele porque?
@reizinho em 08/11/2020 às 00:38
Otero é para ajudar este ano. Não é para renovar seu contrato. Diferente de Cazares. Teremos que renovar este time no próximo ano. Com qual grana eu não sei. Vamos sofrer.
@daniel.silva180 em 08/11/2020 às 00:26
O futebol do Otero sempre foi isso, tanto é que o Sampaoli não pensou duas vezes na hora de liberar ele.
Única virtude dele é bola parada e olhe lá, pq nem isso ele acertou aqui, custo benefício dele é péssimo 400k para mês.
Publicidade
@treze.fc.e.timao em 08/11/2020 às 00:14
Otero não é ponta ele é meia central.
@emerson.costa9 em 08/11/2020 às 00:02
Apesar do Everaldo ser ruim ele é um ponta o otero não é ponta
Tá jogando de ponta mais as características dele é de um meio campo
@caio.cesarjn em 07/11/2020 às 23:51
Vou falar uma coisa do Otero, está longe de ser um jogador do nível Corinthians.
Mas ele não é um velocista para jogar pelos lados, a sua vantagem é o chute e quando carrega a bola em direção da área.
Porque não colocar ele próximo da área, ao invés de colocá-lo na ponta?