x
Fórum do Corinthians

Lucas Piton é um garoto da base promissor!

Foto do perfil de Jonas

Jonas 48 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/11/2020 às 23:34
Por Jonas Santos (@jonas.santos21)

Sim meus amigos, é um garoto promissor!

Mas precisa aprender fundamentos básicos do futebol, sobretudo, para quem atua na defesa. NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA, SE DEVE MARCAR SEM OLHAR A BOLA!

Isso é o básico do básico para quem joga na defesa no futebol, falta muita malandragem para o moleque, não é primeira vez que noto esse defeito nele, por isso que tem muita dificuldade na marcação, espero que aprenda ser mais sólido defensivamente com o Fábio Santos.

Não adianta querer queimar o moleque, vamos defender nossa base!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Kildare Oliveira

Ranking: 2.726º

Kildare 1.362 posts

@adeiza.lima em 05/11/2020 às 01:59

Falavam tanto do Avelar ano passado, toma um Pitton esse ano que é infinitamente pior kkkkkk

Pra aprender! E não falo isso por causa do pênalti, alguém lembra quantos cruzamentos ele deu que resultou em gol? Quantos jogadores ele já anulou do lado dele de campo? Quantos gols já fez? Por sinal, Avelar podia ter seus defeitos, mas estava sempre fazendo gols importantes mesmo sendo um lateral!

Pitton, um jogador completamente nulo em campo! Não cria, não defende, não faz absolutamente NADA!

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 05/11/2020 às 00:16

Horroroso, não defende, não ataca, ou seja nada!

Foto do perfil de Timao Contra Todos

Ranking: 1.650º

Timao 2.258 posts

@timaoetudo em 05/11/2020 às 00:12

Promissor pra ser entregador no Ifood.

Foto do perfil de Mestre  Mortal

Ranking: 2.293º

Mestre 1.656 posts

@mestre.dos.magos1 em 05/11/2020 às 00:09

Torcedor deve ser burro de nascença não é possível? Como culpar o cara? Me fala outro pênalti marcado de costas sem nem tá olhando o trajeto da bola e aí concordo em

Criticar piton, foi esse juiz #$!@% que mais uma vez ferrou o clube, primeiro não ia marcar o pênalti, o VAR foi lá e desmentiu! Se não era mais uma erro contra a gente, segundo marcou o pênalti do piton, e o VAR não atuou? Por que qual a lógica? Se toda jogada de pênalti deve ser revisada! Mais torcedor prefere meter o pau no menino! Moleque é um dos maiores ativos do clube, potencial enorme! Não cometam o mesmo erro que fizeram do

Éverton Ribeiro

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Oliveira

Ranking: 2.565º

Bruno 1.470 posts

@bruno.oliveira141 em 04/11/2020 às 23:59

Bem promissor mesmo o cara que não tenta nada. Só pega a bola e chuta pra trás. Todo gol que sai é do lado dele um sono inexplicável vive esse rapaz. Mais apesar de tudo esse pênalti foi o mais mandrake que eu já vi em vida.

Foto do perfil de Adriano Souza

Ranking: 3.038º

Adriano 1.202 posts

@adriano.souza28 em 04/11/2020 às 23:57

Mano moleque não teve culpa nunca vi um pênalti desse, cara foi patético

Foto do perfil de Clayton Duarte

Ranking: 2.001º

Clayton 1.888 posts

@clayton.duarte1 em 04/11/2020 às 23:56

Não, ele não é promissor. Ele é horrível. Dificuldade é essa em admitir que jogador da base possa ser ruim. Ainda mais da nossa base, que é a que mais revela pé de rato no país. E o Piton é mais um exemplo disso.

Foto do perfil de Fielzão Da Fiel

Ranking: 2.538º

Fielzão 1.488 posts

@fielzaodafiel em 04/11/2020 às 23:50

Cara, você em seu texto já diz tudo! O cara precisa aprender fundamentos básicos do futebol e só por isso, não mereceria estar no profissional! Fundamentos se aprendem na base, e falta isso nele! Hoje, se fosse olhar, não deveria nem estar jogando! Ainda acho que podem fazer um trabalho de base para que ele vire um meia talvez, lateral tenho quase certeza que não vai pra frente!