Fielzão Fiel
Cara, você em seu texto já diz tudo! O cara precisa aprender fundamentos básicos do futebol e só por isso, não mereceria estar no profissional! Fundamentos se aprendem na base, e falta isso nele! Hoje, se fosse olhar, não deveria nem estar jogando! Ainda acho que podem fazer um trabalho de base para que ele vire um meia talvez, lateral tenho quase certeza que não vai pra frente!
em Bate-Papo da Torcida > Lucas Piton é um garoto da base promissor!
Em resposta ao tópico:
Sim meus amigos, é um garoto promissor!
Mas precisa aprender fundamentos básicos do futebol, sobretudo, para quem atua na defesa. NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA, SE DEVE MARCAR SEM OLHAR A BOLA!
Isso é o básico do básico para quem joga na defesa no futebol, falta muita malandragem para o moleque, não é primeira vez que noto esse defeito nele, por isso que tem muita dificuldade na marcação, espero que aprenda ser mais sólido defensivamente com o Fábio Santos.
Não adianta querer queimar o moleque, vamos defender nossa base!
