Clayton Duarte
Não, ele não é promissor. Ele é horrível. Dificuldade é essa em admitir que jogador da base possa ser ruim. Ainda mais da nossa base, que é a que mais revela pé de rato no país. E o Piton é mais um exemplo disso.
em Bate-Papo da Torcida > Lucas Piton é um garoto da base promissor!
Em resposta ao tópico:
Sim meus amigos, é um garoto promissor!
Mas precisa aprender fundamentos básicos do futebol, sobretudo, para quem atua na defesa. NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA, SE DEVE MARCAR SEM OLHAR A BOLA!
Isso é o básico do básico para quem joga na defesa no futebol, falta muita malandragem para o moleque, não é primeira vez que noto esse defeito nele, por isso que tem muita dificuldade na marcação, espero que aprenda ser mais sólido defensivamente com o Fábio Santos.
Não adianta querer queimar o moleque, vamos defender nossa base!




