Bruno Oliveira
Bem promissor mesmo o cara que não tenta nada. Só pega a bola e chuta pra trás. Todo gol que sai é do lado dele um sono inexplicável vive esse rapaz. Mais apesar de tudo esse pênalti foi o mais mandrake que eu já vi em vida.
em Bate-Papo da Torcida > Lucas Piton é um garoto da base promissor!
Em resposta ao tópico:
Sim meus amigos, é um garoto promissor!
Mas precisa aprender fundamentos básicos do futebol, sobretudo, para quem atua na defesa. NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA, SE DEVE MARCAR SEM OLHAR A BOLA!
Isso é o básico do básico para quem joga na defesa no futebol, falta muita malandragem para o moleque, não é primeira vez que noto esse defeito nele, por isso que tem muita dificuldade na marcação, espero que aprenda ser mais sólido defensivamente com o Fábio Santos.
Não adianta querer queimar o moleque, vamos defender nossa base!

