Mestre Mortal
Torcedor deve ser burro de nascença não é possível? Como culpar o cara? Me fala outro pênalti marcado de costas sem nem tá olhando o trajeto da bola e aí concordo em
Criticar piton, foi esse juiz #$!@% que mais uma vez ferrou o clube, primeiro não ia marcar o pênalti, o VAR foi lá e desmentiu! Se não era mais uma erro contra a gente, segundo marcou o pênalti do piton, e o VAR não atuou? Por que qual a lógica? Se toda jogada de pênalti deve ser revisada! Mais torcedor prefere meter o pau no menino! Moleque é um dos maiores ativos do clube, potencial enorme! Não cometam o mesmo erro que fizeram do
Éverton Ribeiro
em Bate-Papo da Torcida > Lucas Piton é um garoto da base promissor!
Em resposta ao tópico:
Sim meus amigos, é um garoto promissor!
Mas precisa aprender fundamentos básicos do futebol, sobretudo, para quem atua na defesa. NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA, SE DEVE MARCAR SEM OLHAR A BOLA!
Isso é o básico do básico para quem joga na defesa no futebol, falta muita malandragem para o moleque, não é primeira vez que noto esse defeito nele, por isso que tem muita dificuldade na marcação, espero que aprenda ser mais sólido defensivamente com o Fábio Santos.
Não adianta querer queimar o moleque, vamos defender nossa base!