x
Fórum do Corinthians

Matheuzinho!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ronaldo

Ronaldo 63 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/03/2014 às 11:22
Por Ronaldo junior morais da silva (@juniooor)

Acompanhado esses últimos jogos do Audax -SP Vir que o Matheuzinho tá comendo a bola no Clube, ele é um dos destaques da equipe Junto com o camisa 10 Rafinha. O que eu não entendo é que como um jogador foi destaque da copinha em 2012 e não foi aproveitado. Acho que ele tem potencial pra jogar nesse elenco do Corinthians e tem apenas 21 Anos. Então Sr ' Mano Menezes abre o olho, e quando acabar o Paulistão traz o Matheuzinho de volta!

#VoltaMatheuzinho

#VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kiko De Assis

Ranking: 3.467º

Kiko 1.026 posts

@kikodomador em 22/03/2014 às 20:37

O Matheusinho é mais um jogador que deu o azar de pertencer à base do Corinthians, um clube que não dá o menor valor aos garotos que surgem no clube. Se ele fosse da base do Santos, por exemplo, certamente estaria entre os titulares e provavelmente já estaria sendo cobiçado por times europeus. Mas aqui no Corinthians vai ficar sendo emprestado pra Ponte Preta, pra Lusa... E acabará um dia saindo do clube a preço de banana.

Vejam o exemplo de tratamento diferente que jogadores de base recebem: na Copinha, enquanto o nosso Malcon ia aos treinos de carona com a mãe do Arana, o Neilton ia ao Santos em seu próprio SUV. Enquanto o garoto da praia recusa um salário de $30 mil pra continuar no Santos, o Malcon e outros meninos da nossa base recebem alguns trocados como se fosse esmola. Essa falta de cuidado e estímulo tira totalmente o tesão do jogador continuar no Corinthians, como aconteceu neste fim de semana com Felipe Zang, mais um que se vai...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme Craveiro

Ranking: 6.386º

Guilherme 453 posts

@guilherme.craveiro em 24/03/2014 às 00:16

Triste temos RAMIREZ como opção, e não aproveitar esse moleque! Joga demais! Só precisa de mais um pouco de paciência e de preparação.

Foto do perfil de Giuliano Perini

Ranking: 837º

Giuliano 4.197 posts

@giuliano.perini em 23/03/2014 às 23:29

Já o Felipe zang claramente ficou desanimado porque obviamente teve muito mas destaque que o Pedro Henrique, mas quem subiu por causa do empresario foi o Pedro

Percebeu que se ficasse até o ano que vem ia acabar a idade sub 20 e ia ter que se aposentar com 20 anos

Foto do perfil de Giuliano Perini

Ranking: 837º

Giuliano 4.197 posts

@giuliano.perini em 23/03/2014 às 23:27

Aeeeee tá de volta, acabou o paulistão para o audax :D

Foto do perfil de Guilherme Beitih

Ranking: 1.653º

Guilherme 2.257 posts

@beitih Apoiador em 23/03/2014 às 12:10

Pra mim ele arrebentou mais naquela copinha que o Giovanni, que teve mais oportunidades. Nunca entendi porque ele não era chamado pros jogos, nem mesmo do Paulista da época. Acho que comporia bem o elenco.

Foto do perfil de Francisco Mello

Ranking: 1.330º

Francisco 2.790 posts

@francisco.mello em 22/03/2014 às 20:13

É simples assim trazê-lo de volta? Não tem que esperar o empréstimo acabar?

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 92º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 22/03/2014 às 20:12

Aproveita e já contrata esse Rafinha, que joga muita bola também.

Foto do perfil de Wilson Viana Junior

Ranking: 3.206º

Wilson 1.137 posts

@junior124 em 22/03/2014 às 20:09

O Tanque e o Matheusinho deveriam ter oportunidades até por que por exemplo Luciano é mais novo que ambos e é titular.