Deixe seu comentário
Melhor resposta
@kikodomador em 22/03/2014 às 20:37
O Matheusinho é mais um jogador que deu o azar de pertencer à base do Corinthians, um clube que não dá o menor valor aos garotos que surgem no clube. Se ele fosse da base do Santos, por exemplo, certamente estaria entre os titulares e provavelmente já estaria sendo cobiçado por times europeus. Mas aqui no Corinthians vai ficar sendo emprestado pra Ponte Preta, pra Lusa... E acabará um dia saindo do clube a preço de banana.
Vejam o exemplo de tratamento diferente que jogadores de base recebem: na Copinha, enquanto o nosso Malcon ia aos treinos de carona com a mãe do Arana, o Neilton ia ao Santos em seu próprio SUV. Enquanto o garoto da praia recusa um salário de $30 mil pra continuar no Santos, o Malcon e outros meninos da nossa base recebem alguns trocados como se fosse esmola. Essa falta de cuidado e estímulo tira totalmente o tesão do jogador continuar no Corinthians, como aconteceu neste fim de semana com Felipe Zang, mais um que se vai...
Publicidade
Últimas respostas
@guilherme.craveiro em 24/03/2014 às 00:16
Triste temos RAMIREZ como opção, e não aproveitar esse moleque! Joga demais! Só precisa de mais um pouco de paciência e de preparação.
@giuliano.perini em 23/03/2014 às 23:29
Já o Felipe zang claramente ficou desanimado porque obviamente teve muito mas destaque que o Pedro Henrique, mas quem subiu por causa do empresario foi o Pedro
Percebeu que se ficasse até o ano que vem ia acabar a idade sub 20 e ia ter que se aposentar com 20 anos
@giuliano.perini em 23/03/2014 às 23:27
Aeeeee tá de volta, acabou o paulistão para o audax :D
@beitih Apoiador em 23/03/2014 às 12:10
Pra mim ele arrebentou mais naquela copinha que o Giovanni, que teve mais oportunidades. Nunca entendi porque ele não era chamado pros jogos, nem mesmo do Paulista da época. Acho que comporia bem o elenco.
@francisco.mello em 22/03/2014 às 20:13
É simples assim trazê-lo de volta? Não tem que esperar o empréstimo acabar?
@brunomatheeus em 22/03/2014 às 20:12
Aproveita e já contrata esse Rafinha, que joga muita bola também.
@junior124 em 22/03/2014 às 20:09
O Tanque e o Matheusinho deveriam ter oportunidades até por que por exemplo Luciano é mais novo que ambos e é titular.