Kiko Assis
O Matheusinho é mais um jogador que deu o azar de pertencer à base do Corinthians, um clube que não dá o menor valor aos garotos que surgem no clube. Se ele fosse da base do Santos, por exemplo, certamente estaria entre os titulares e provavelmente já estaria sendo cobiçado por times europeus. Mas aqui no Corinthians vai ficar sendo emprestado pra Ponte Preta, pra Lusa... E acabará um dia saindo do clube a preço de banana.
Vejam o exemplo de tratamento diferente que jogadores de base recebem: na Copinha, enquanto o nosso Malcon ia aos treinos de carona com a mãe do Arana, o Neilton ia ao Santos em seu próprio SUV. Enquanto o garoto da praia recusa um salário de $30 mil pra continuar no Santos, o Malcon e outros meninos da nossa base recebem alguns trocados como se fosse esmola. Essa falta de cuidado e estímulo tira totalmente o tesão do jogador continuar no Corinthians, como aconteceu neste fim de semana com Felipe Zang, mais um que se vai...
em Bate-Papo da Torcida > Matheuzinho!
Em resposta ao tópico:
Acompanhado esses últimos jogos do Audax -SP Vir que o Matheuzinho tá comendo a bola no Clube, ele é um dos destaques da equipe Junto com o camisa 10 Rafinha. O que eu não entendo é que como um jogador foi destaque da copinha em 2012 e não foi aproveitado. Acho que ele tem potencial pra jogar nesse elenco do Corinthians e tem apenas 21 Anos. Então Sr ' Mano Menezes abre o olho, e quando acabar o Paulistão traz o Matheuzinho de volta!
#VoltaMatheuzinho
#VaiCorinthians





