x
Fórum do Corinthians

Vídeo - O motivo do 1x5

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 7.440º

Lucas 355 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/10/2020 às 09:36
Por Lucas Lopes (@lucasfernandesin)

Sabe aquele papo de Bandido do Bem?

Tem nos faltado, jogador malandro, Sheik, Jorge Henrique, Rodriguinho, Guerrero, Romero, Arana, esses caras, até o Clayson pé de rato era malandro.

Olha o que o Mourinho falou... Se encaixa perfeitamente a esse jogo do Flamengo, time não jogou mal, mas faltou malandragem e vontade de ser malandro.

No primeiro gol, era só o Fagner chegar junto e fazer a falta no Felipe Luis.

No segundo, era só o Piton dar um 'totózinho' no Everton Ribeiro.

No terceiro, era só o Everaldo ficar parado na frente do zagueiro, pq a bola nem foi ganha no alto, zagueiro ou iria cabeçear em cima dele ou cometeria a falta.

No quarto, era só alguém chegar no Isla, faz a falta e pronto.

Agora no quinto nem precisa falar, Diego tem 35 anos e passou andando pelos caras.

Fazer falta é recurso, falei nas faltas que davam para fazer, mas dava para fazer a falta muito antes, lá no campo de ataque, e o Corinthians do Tite era profissional nisso, faz a falta, e ganha tempo para se reposicionar.

Aposto que não teríamos perdido de 5, talvez de 1 ou 2 pq o nosso time é muito inferior.

Na alegria e na tristeza, VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Italo Bueno

Italo 103 posts

@campioli em 19/10/2020 às 09:43

Um tópico descente e pontual nos nossos problemas...

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 19/10/2020 às 09:58

Time fraco e sem pegada... Vai ser goleado outras vezes

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Junior Maiorquino

Junior 74 posts

@junior.maiorquino em 19/10/2020 às 11:09

Gabriel segue a risca o que o Mourinho falou..
Faltas e mais faltas para parar a jogada..
Gabriel é Malandro kkkkkkk

Foto do perfil de Jorge Adas Junior

Ranking: 380º

Jorge 7.489 posts

@filhinho em 19/10/2020 às 10:59

Termo corretíssimo: Malandragem.

Cometer faltas faz parte do futebol. Faltas sem violência, sem machucar e sem ser agressivo.

Temos visto hoje em nosso time os jogadores cometendo faltas em lugares errados e tomando muitos cartões pela intensidade nas faltas.

A malandragem a qual me refiro está inevitavelmente ligada ao VAR. Se não for sutil, se não for malandro, o VAR chama e o árbitro acaba expulsando.

Aí está mais uma questão para o VM trabalhar no elenco.

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 198º

Germano 11.078 posts

@germano.colatinense1 em 19/10/2020 às 10:26

O Corinthians poderia chamar para palestrar um cara que fazia muita falta, mas sempre com classe, o Ezequiel.

Mas nem adiantaria pois tem alguns jogadores que não possuem qualquer comprometimento.

Aliás, será que os jogadores discutem a partida no vestiário depois no jogo? Tenho dúvidas.

Foto do perfil de Horizonte Sr.

Ranking: 3.721º

Horizonte 947 posts

@s.cr em 19/10/2020 às 10:13

Juiz dava amarelo por qualquer faltinha... Agora quando a mulambada fazia falta tática, seguee o jogo

Publicidade

Foto do perfil de Vinicius Cesar

Ranking: 871º

Vinicius 4.051 posts

@viniciuscms em 19/10/2020 às 10:13

Se tem um cara que eu sinto saudade, é o Guerrero...

Quando chegou falei 'esse é a cara do Corinthians'

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 94º

Ivanildo 16.470 posts

@cajueiro em 19/10/2020 às 10:12

Este time e indescente na montagem, na postura e tantto taticamente quanto tecnicamente não vou nem mais comentar que e chover no molhado!

Foto do perfil de Adenor Tite

Ranking: 2.183º

Adenor 1.746 posts

@djjaylle em 19/10/2020 às 10:10

Tá faltando pra esse time aquele espirito argentino raçudo de Libertadores, as vezes com times inferiores os caras primeiro batiam pra depois pensar em jogar, tem tudo a ver com que o mourinho disse

Foto do perfil de Renato Luiz

Ranking: 724º

Renato 4.719 posts

@renato.luiz5 em 19/10/2020 às 10:02

Aquele gol de Diego fiquei sem palavras pqp como pode 3 defensores em cima do cara e não conseguir roubar a bola pela amor de Deus