Deixe seu comentário
Melhores respostas
@campioli em 19/10/2020 às 09:43
Um tópico descente e pontual nos nossos problemas...
Time fraco e sem pegada... Vai ser goleado outras vezes
Publicidade
Últimas respostas
@junior.maiorquino em 19/10/2020 às 11:09
Gabriel segue a risca o que o Mourinho falou..
Faltas e mais faltas para parar a jogada..
Gabriel é Malandro kkkkkkk
@filhinho em 19/10/2020 às 10:59
Termo corretíssimo: Malandragem.
Cometer faltas faz parte do futebol. Faltas sem violência, sem machucar e sem ser agressivo.
Temos visto hoje em nosso time os jogadores cometendo faltas em lugares errados e tomando muitos cartões pela intensidade nas faltas.
A malandragem a qual me refiro está inevitavelmente ligada ao VAR. Se não for sutil, se não for malandro, o VAR chama e o árbitro acaba expulsando.
Aí está mais uma questão para o VM trabalhar no elenco.
@germano.colatinense1 em 19/10/2020 às 10:26
O Corinthians poderia chamar para palestrar um cara que fazia muita falta, mas sempre com classe, o Ezequiel.
Mas nem adiantaria pois tem alguns jogadores que não possuem qualquer comprometimento.
Aliás, será que os jogadores discutem a partida no vestiário depois no jogo? Tenho dúvidas.
Juiz dava amarelo por qualquer faltinha... Agora quando a mulambada fazia falta tática, seguee o jogo
Publicidade
@viniciuscms em 19/10/2020 às 10:13
Se tem um cara que eu sinto saudade, é o Guerrero...
Quando chegou falei 'esse é a cara do Corinthians'
@cajueiro em 19/10/2020 às 10:12
Este time e indescente na montagem, na postura e tantto taticamente quanto tecnicamente não vou nem mais comentar que e chover no molhado!
@djjaylle em 19/10/2020 às 10:10
Tá faltando pra esse time aquele espirito argentino raçudo de Libertadores, as vezes com times inferiores os caras primeiro batiam pra depois pensar em jogar, tem tudo a ver com que o mourinho disse
@renato.luiz5 em 19/10/2020 às 10:02
Aquele gol de Diego fiquei sem palavras pqp como pode 3 defensores em cima do cara e não conseguir roubar a bola pela amor de Deus