x
Fórum do Corinthians

Pedir a saída de Cássio e Fagner é coisa de imbecil

Foto do perfil de Madruguinha

Ranking: 9.186º

Madruguinha 247 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/10/2020 às 17:04
Por Madruguinha da Fiel (@rogerio.santana6)

Eu acho engraçado esse negócio de pedir a saída de Cássio, Fagner, Gil e Jô.

Se eles saíssem, quem assumiria essas vagas?

Walter, muito bom tecnicamente mas com um físico frágil, sempre que teve sequência de jogos se machucou.

Michel Macedo dispensa comentários nem deveria ter vindo

Bruno Mendes jogou poucos jogos e nos jogos que fez não apresentou nada de extraordinário

Boselli talvez seja o único com capacidade de assumir uma vaga no time titular

Pra mim o problema desse time é a teimosia do Andrés que continua mantendo o Coelho. Qualquer técnico a nível Dorival faria esse time jogar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Scott Monteiro

Ranking: 6.924º

Scott 397 posts

@scott.monteiro em 08/10/2020 às 17:36

Fora Cássio, Fagner, Gil e torcedor coxinha acomodado

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

@yuri.andrade1 em 08/10/2020 às 17:26

Infelizmente eu concordo

Ruim com eles, péssimo sem eles

Além de tudo o Corinthians não tem grana pra contratar e repor esses caras

Foto do perfil de Rogerio Gomes

Ranking: 699º

Rogerio 4.859 posts

@rogeriogomes em 08/10/2020 às 17:23

Concordo plenamente... Só anti ou quem não entende de futebol...

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Guilherme

Ranking: 8.472º

Luiz 284 posts

@luiz.guilherme32 em 08/10/2020 às 17:14

Cássio tem 33 anos, não rende mais como antes, diversas falhas, nariz empinado, maior salário do elenco, paneleiro. Temos Donelli da base, seleção sub 20, está pedindo passagem. Cássio é sim negociável.

Fagner tem 31 anos e apesar de tudo ainda pode render mais uns 2 anos, mas precisa urgente de alguém da qualidade para fazer sombra pra ele. Está muito acomodado, lembra até o Roger chinelinho

Foto do perfil de Bruno Gonçalves

Ranking: 291º

Bruno 8.943 posts

@bruno.goncalves20 em 08/10/2020 às 17:14

Não precisam sair do Clube em si mano! O que muitos torcedores querem e na verdade um cha de banco para eles! Coisa que nenhum técnico tá tendo coragem de fazer! Poe no banco, deixa la até melhorar, pois esta claro para 99% da torcida que eles estão mals fisicamente!

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 08/10/2020 às 17:13

Ninguém pode ser elevado a maior que o Corinthians.

Se eles saírem chegarão outros.

Parem de passar pano, principalmente para o Fagner que sonha em ir para o Flamengo desde a saída do Rafinha.

E do Cássio, não pode falar pois ele não precisa provar mais nada a ninguém.

Foto do perfil de Johnny A.

Ranking: 713º

Johnny 4.764 posts

@johnmendes em 08/10/2020 às 17:13

O que Bruno Mendez e Boselli têm a ver com as saídas de Cássio e Fagner? Tudo bem que o Bruno Mendez já jogou improvisado, mas ainda assim não consigo entender citar o Boselli.