Cirio Castre
Ninguém pode ser elevado a maior que o Corinthians.
Se eles saírem chegarão outros.
Parem de passar pano, principalmente para o Fagner que sonha em ir para o Flamengo desde a saída do Rafinha.
E do Cássio, não pode falar pois ele não precisa provar mais nada a ninguém.
em Bate-Papo da Torcida > Pedir a saída de Cássio e Fagner é coisa de imbecil
Em resposta ao tópico:
Eu acho engraçado esse negócio de pedir a saída de Cássio, Fagner, Gil e Jô.
Se eles saíssem, quem assumiria essas vagas?
Walter, muito bom tecnicamente mas com um físico frágil, sempre que teve sequência de jogos se machucou.
Michel Macedo dispensa comentários nem deveria ter vindo
Bruno Mendes jogou poucos jogos e nos jogos que fez não apresentou nada de extraordinário
Boselli talvez seja o único com capacidade de assumir uma vaga no time titular
Pra mim o problema desse time é a teimosia do Andrés que continua mantendo o Coelho. Qualquer técnico a nível Dorival faria esse time jogar
