Deixe seu comentário
Melhor resposta
@marcio.valcar em 07/10/2020 às 17:51
é só jogar o básico, sem inventar esquema tatico
Jogar com vontade
1x0
Publicidade
Últimas respostas
@rafael.amorim4 Apoiador em 07/10/2020 às 18:11
Isso é simplesmente vergonhoso. Mas realmente não somos favoritos.
Não sei o resultado, mas tenho CERTEZA que seremos dominados do começo ao fim.
@johny.bravo em 07/10/2020 às 17:37
Corinthians ganha hoje man, para de pilha
@marcos.andre.da.sil4 em 07/10/2020 às 17:32
Acorda jogadores do CORINTHIANS. Ganha do Santos e começa a caminhar de cabeça erguida no Campeonato Brasileiro..
Publicidade
@joao.antony em 07/10/2020 às 17:24
Temos um elenco fraco e um treinador inesperiente...
@paulo.cezar.sousa em 07/10/2020 às 17:23
O Timão não tem treinador e o Gabriel vai jogar de primeiro volante.
Triste realidade
Assim que é bom, sempre que somos favoritos em algo perdemos.