x
Fórum do Corinthians

Vejam esse absurdo!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Yuri

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/10/2020 às 17:09
Por Yuri Andrade (@yuri.andrade1)

Mesmo com 10 desfalques o Corinthians ainda não é favorito pra esse jogo

Em outros tempos, hoje seria uma vitória na certa

Que fase do Corinthians

Obrigado, Andrés!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 07/10/2020 às 17:51

é só jogar o básico, sem inventar esquema tatico

Jogar com vontade

1x0

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 07/10/2020 às 18:11

Isso é simplesmente vergonhoso. Mas realmente não somos favoritos.

Não sei o resultado, mas tenho CERTEZA que seremos dominados do começo ao fim.

Foto do perfil de Johny Bravo

Johny 43 posts

@johny.bravo em 07/10/2020 às 17:37

Corinthians ganha hoje man, para de pilha

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 07/10/2020 às 17:32

Acorda jogadores do CORINTHIANS. Ganha do Santos e começa a caminhar de cabeça erguida no Campeonato Brasileiro..

Publicidade

Foto do perfil de João Antony

Ranking: 881º

João 4.021 posts

@joao.antony em 07/10/2020 às 17:24

Temos um elenco fraco e um treinador inesperiente...

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 07/10/2020 às 17:23

O Timão não tem treinador e o Gabriel vai jogar de primeiro volante.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.038 posts

@reyes em 07/10/2020 às 17:14

Triste realidade

Foto do perfil de Sandro Cecco Pereira

Ranking: 3.003º

Sandro 1.222 posts

@cecco em 07/10/2020 às 17:13

Assim que é bom, sempre que somos favoritos em algo perdemos.