Rafael Amorim Apoiador
Isso é simplesmente vergonhoso. Mas realmente não somos favoritos.
Não sei o resultado, mas tenho CERTEZA que seremos dominados do começo ao fim.
em Bate-Papo da Torcida > Vejam esse absurdo!
Em resposta ao tópico:
Mesmo com 10 desfalques o Corinthians ainda não é favorito pra esse jogo
Em outros tempos, hoje seria uma vitória na certa
Que fase do Corinthians
Obrigado, Andrés!