x
Fórum do Corinthians

Renato Gaúcho No Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Kâzim

Kâzim 81 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/09/2020 às 22:21
Por Kâzim Gringo Da Favela (@kazim.da.favela)

Renato Gaúcho No Corinthians

Grêmio Perdendo De 2 a 0 e a maioria da torcida pede a saída dele, com isso vocês acham que seria uma boa ele aqui no Corinthians?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vitor Henrique

Ranking: 1.886º

Vitor 2.007 posts

@vitor.henrique35 em 16/09/2020 às 22:25

Seria o nome ideal pra assumir o Corinthians, sabe trabalhar com o melhor de cada jogador, trabalha bem a base, é meio falador sem noção? é, mas seria o melhor cara para assumir o time

Foto do perfil de Eduardo Oliver De Sousa

Ranking: 3.515º

Eduardo 1.011 posts

@eduardo.oliver.de.so em 16/09/2020 às 22:24

Eu acredito que ele e um grande treinador e o ciclo dele com o Grêmio já acabou por enquanto tá na hora dele começar um trabalho em outro time, lembra muito o Tite depois que ganhou td pelo Corinthians ele caiu de rendimento saiu foi descansar e depois voltou com td.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 17/09/2020 às 21:20

Fico preocupado com a reação da torcida, o povo não mente, será que não é um enganador, viria por contrato longo e ganhando fábula, chega de encrenca e traz o técnico do Dell Valle, precisamos de outra mentalidade.

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 17/09/2020 às 14:46

Segundo gremista renato virou um técnico acomodado

Foto do perfil de Max Raniel

Max 4 posts

@max.raniel1 em 17/09/2020 às 13:26

Meu sonho e seria a melhor contração que o Corinthians ia fazer esse ano

Foto do perfil de Wellington Oliveira

Ranking: 582º

Wellington 5.537 posts

@wellington.oliveira8 em 17/09/2020 às 00:00

A torcida do grêmio só vai dar valor quando perder, pode vir!

Coelho fez um bom jogo, mas não é o que o Corinthians precisa neste momento!

Publicidade

Foto do perfil de Jeffevski

Ranking: 1.052º

Jeffevski 3.449 posts

@jefferson.orlovski em 16/09/2020 às 23:57

Melhor que Felipão e Dunga.

Foto do perfil de Matheus Henrique Alves

Ranking: 5.705º

Matheus 534 posts

@matheus.henrique.al3 em 16/09/2020 às 23:03

Foi com o Renato que o Luan e o Ramiro jogaram o seu melhor futebol sendo campeões da Libertadores 2017

Foto do perfil de Jeferson Schiavinato

Ranking: 1.383º

Jeferson 2.699 posts

@jefsss em 16/09/2020 às 22:51

Capaz do TN ir para o Grêmio se ele sair

Foto do perfil de Nilton Gonçalves

Ranking: 3.449º

Nilton 1.034 posts

@nilgoncalves em 16/09/2020 às 22:29

Seria o cara certo