Deixe seu comentário
Melhores respostas
@vitor.henrique35 em 16/09/2020 às 22:25
Seria o nome ideal pra assumir o Corinthians, sabe trabalhar com o melhor de cada jogador, trabalha bem a base, é meio falador sem noção? é, mas seria o melhor cara para assumir o time
@eduardo.oliver.de.so em 16/09/2020 às 22:24
Eu acredito que ele e um grande treinador e o ciclo dele com o Grêmio já acabou por enquanto tá na hora dele começar um trabalho em outro time, lembra muito o Tite depois que ganhou td pelo Corinthians ele caiu de rendimento saiu foi descansar e depois voltou com td.
Publicidade
Últimas respostas
@carlosmg em 17/09/2020 às 21:20
Fico preocupado com a reação da torcida, o povo não mente, será que não é um enganador, viria por contrato longo e ganhando fábula, chega de encrenca e traz o técnico do Dell Valle, precisamos de outra mentalidade.
@felipe.silva218 em 17/09/2020 às 14:46
Segundo gremista renato virou um técnico acomodado
@max.raniel1 em 17/09/2020 às 13:26
Meu sonho e seria a melhor contração que o Corinthians ia fazer esse ano
@wellington.oliveira8 em 17/09/2020 às 00:00
A torcida do grêmio só vai dar valor quando perder, pode vir!
Coelho fez um bom jogo, mas não é o que o Corinthians precisa neste momento!
Publicidade
@jefferson.orlovski em 16/09/2020 às 23:57
Melhor que Felipão e Dunga.
@matheus.henrique.al3 em 16/09/2020 às 23:03
Foi com o Renato que o Luan e o Ramiro jogaram o seu melhor futebol sendo campeões da Libertadores 2017
@jefsss em 16/09/2020 às 22:51
Capaz do TN ir para o Grêmio se ele sair
@nilgoncalves em 16/09/2020 às 22:29
Seria o cara certo