Max Raniel
Meu sonho e seria a melhor contração que o Corinthians ia fazer esse ano
em Bate-Papo da Torcida > Renato Gaúcho No Corinthians
Em resposta ao tópico:
Grêmio Perdendo De 2 a 0 e a maioria da torcida pede a saída dele, com isso vocês acham que seria uma boa ele aqui no Corinthians?

