Eduardo Sousa
Eu acredito que ele e um grande treinador e o ciclo dele com o Grêmio já acabou por enquanto tá na hora dele começar um trabalho em outro time, lembra muito o Tite depois que ganhou td pelo Corinthians ele caiu de rendimento saiu foi descansar e depois voltou com td.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Gaúcho No Corinthians
Em resposta ao tópico:
Grêmio Perdendo De 2 a 0 e a maioria da torcida pede a saída dele, com isso vocês acham que seria uma boa ele aqui no Corinthians?








