Wellington Oliveira
A torcida do grêmio só vai dar valor quando perder, pode vir!
Coelho fez um bom jogo, mas não é o que o Corinthians precisa neste momento!
em Bate-Papo da Torcida > Renato Gaúcho No Corinthians
Em resposta ao tópico:
Grêmio Perdendo De 2 a 0 e a maioria da torcida pede a saída dele, com isso vocês acham que seria uma boa ele aqui no Corinthians?



