Deixe seu comentário
Melhor resposta
@jose.eduardo.lemos.r em 10/09/2020 às 21:46
Você torceu contra hoje só pra ter razão?
Publicidade
Últimas respostas
@douglasnunes10 em 10/09/2020 às 21:53
Santos também, e São Paulo chorava. Timão metia medo nos clássicos, agora é piada.
@thi.neves em 10/09/2020 às 21:48
Já.perdemos 2 clássicos com essa merda de.treinador
Fazia tempo que isso não acontecia
Senti vergonha hoje