x
Fórum do Corinthians

Carille x Palmeiras Nada a declarar?

Foto do perfil de Diogo

Diogo 24 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/09/2020 às 21:45
Por Diogo SCCP (@diogosccp)

Isso é retrospecto de respeito.
6 vitórias
1 empate
1 derrota

E as tiaguetes que me xingaram ano passado quando já vinha dizendo que esse cotonete não é treinador para o Corinthians que chorem na cama

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Boiadeiro

Ranking: 2.977º

Boiadeiro 1.231 posts

@jose.eduardo.lemos.r em 10/09/2020 às 21:46

Você torceu contra hoje só pra ter razão?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 271º

Douglas 9.447 posts

@douglasnunes10 em 10/09/2020 às 21:53

Santos também, e São Paulo chorava. Timão metia medo nos clássicos, agora é piada.

Foto do perfil de Thiago Luiz Neves

Ranking: 1.024º

Thiago 3.537 posts

@thi.neves em 10/09/2020 às 21:48

Já.perdemos 2 clássicos com essa merda de.treinador

Fazia tempo que isso não acontecia

Senti vergonha hoje