Thiago Neves
Já.perdemos 2 clássicos com essa merda de.treinador
Fazia tempo que isso não acontecia
Senti vergonha hoje
em Bate-Papo da Torcida > Carille x Palmeiras Nada a declarar?
Em resposta ao tópico:
Isso é retrospecto de respeito.
6 vitórias
1 empate
1 derrota
E as tiaguetes que me xingaram ano passado quando já vinha dizendo que esse cotonete não é treinador para o Corinthians que chorem na cama

