x
Fórum do Corinthians

Saía agora Professor e Me respeite Corinthians...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/09/2020 às 21:37
Por Cirio Castre (@tibas)

Olha só, eu consegui muita coisa na minha vida, graças a Deus, a muito trabalho duro, suor e sem arrependimentos.

Eu fiz isso trilhando um caminho de convicção, por onde andei tive que ralar e me destacar, e quando percebia que onde eu estava não era o melhor ambiente, quando via que estava sendo vitima de traíras ou de panelas, eu simplesmente saia fora, sem medo, com convicção que uma porta que me fecham, eu encontraria outra.

Muitos tem história parecida, nem todos garantia de troca de trabalho, no caso do mundo do futebol, o camarada sai hoje de um time, e antes de ir dormir já pode escolher onde dar sequencia em sua vida profissional.

Saí fora professor! - Seu trabalho não correspondeu as expectativas criadas, o próprio Corinthians não ajudou com esse catado de jogador ruim, e essa panela de veteranos que estão ficando especialistas em derrubar treinador.

Saí fora professor! - Não deu, infelizmente sua passagem não é um primor, mas vá para outros ares.

E que venha o próximo que será vítima dos 'idolos, dos mimadinhos, dos mitos'.

Respeite o Corinthians professor, se respeite e muito obrigado. Infelizmente no mundo de hoje jogador não respeita mais hierarquia.

No Corinthians isso já vem virando estilo.

No Corinthians torcedor não é respeitado, e olha que muitos aí pagam uma baba para ter o PPV, aturar narrações ruins, aturar os comentaristas piores ainda, e os de arbitragem influenciando o VAR.

No Corinthians não se respeita nem a bobeira que é o tal do Cartola.

Tal qual ví no ano passado, quando o Corinthians perdeu para o Flamengo, e nesse jogo dois jogadores conseguiram perder todo o meu respeito.

Hoje foi igual, e um dos artista fez de novo.

Professor entregue teu boné hoje, não haverá no Corinthians história de remontagem, isso é conversa fiada, o que liga para a direção é comemorar patrocínio disso ou daquilo.

O que se respeita no Corinthians é ser um balcão de negócios.

Eu comentei no meu último tópico que hoje você iria sair, então saía professor, esses encostados de vida mansa, não respeitam treinador, não respeitam o torcedor, e não respeita o Corinthians.

Saí por seus méritos treinador, mas sai em respeito próprio.

Hoje você fez o que dava, ruindade não se concerta com treinamento, e muito menos sem ele.

O que os 'idolos' de hoje, que para muitos aí são maiores que os do passado, fizeram é um tapa na sua cara torcedor, é um bico nas costas do treinador, e é um afronta uma cusparada na bandeira do meu Corinthians.

Futebol morreu, no Corinthians ele anda tal qual um zumbi, futebol virou modismo, virou chacota, virou sei lá o que.

Me respeitem, respeitem o Corinthians, jogadores vão e outros irão vir, mais esse Corinthians fica, tem ficado e vai ficar.

Eu tenho minha história atrelada ao Corinthians como muitos aqui tem. E merecemos respeito por essa história.

Que venha outro professor, que se sujeite aos caprichos da turminha mimada.

Que venha outro treinador que saiba fazer jogar as ruindades do sub-23, dos fracos jogadores da base, base que se preocupa em ganhar copinha para criar recorde, e não se atenta em revelar jogadores que nos honre, que respeitem a tradição de muitos outros que lá foram revelados.

Valeu professor, não deu, vida que segue, peça não, saia.

E vocês atletas, 'idolos', respeitem o Corinthians e sigam o mesmo caminho, saiam também.

Mas não nos envergonhem mais, não usem a nós torcedores. Podem ir ser felizes em outros campos.

Aqui vocês 'idolos' perderam o respeito, e não é de hoje.

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Otavio Paiero Neto

Ranking: 1.210º

Otavio 3.048 posts

@taviao em 10/09/2020 às 22:02

Parabéns Cirio, esta é também a minha crítica e acredito que da maioria dos inconformados deste saite.

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 31º

Mosqueteiro 29.947 posts

@mosqueteiro23 em 10/09/2020 às 22:43

Grande Círio, eu comentei com você também, jogadores estavam tentando derrubar o TN, tá mais que claro isso

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 12/09/2020 às 14:34

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/764829/andre-anchezduilio Andre$ $anchez/Duilio... Tiago Nunes não e culpado pela situação. Jogadores fazendo panela não há treinador que de jeito. Falta presidente que acompanhe os trabalhos e tenha moral... meutimao.com.br meutimao.com.br

Foto do perfil de Lucas Rezende Alves

Ranking: 7.551º

Lucas 346 posts

@lucas.rezende.alves em 11/09/2020 às 11:14

Parabéns cara falou tudo

Foto do perfil de Gustavo Alexandre

Ranking: 1.046º

Gustavo 3.468 posts

@gustavo.alx em 11/09/2020 às 08:55

O Tiago Nunes é fraco, mas muitos ainda não aceitam esse fato.

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 11/09/2020 às 02:45

#foratiagonunes fraco!

Publicidade

Foto do perfil de Vii '

Ranking: 106º

Vii 15.546 posts

@vitinhosccp em 11/09/2020 às 02:41

Grande Círio, sempre parcial nas palavras desde 2012 nesse fórum, além de que és um grande escritor.

Concordo com você, faço das suas palavras as minhas palavras.

Uma pena o Club ter chegado a este estado.

Soquinho pra cima!

Foto do perfil de Antonio C. C. Machado

Ranking: 2.141º

Antonio 1.780 posts

@antonio.carlos.macha em 11/09/2020 às 02:18

Concordo!

É igual funcionário que sai e não mete a empresa no pau. Sempre arruma outro bom emprego.

Se ficar pendurado na multa que vai receber, pra mim é a mesma bosta dos outros.

Peça demissão e saia de cabeça erguida!

Foto do perfil de Kleysson P. Fiorese

Kleysson 144 posts

@kpf1910 em 11/09/2020 às 00:37

Infelizmente hoje vou descordar em partes com você Cirio... Mas não vou dissertar não! Só gostaria muito que tivéssemos um técnico de verdade... Que não coloque o Ramiro, volante, como armador... Acho que só com isso você já irá entender meu pensamento!