x

Post de otavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parabéns Cirio, esta é também a minha crítica e acredito que da maioria dos inconformados deste saite.

em Bate-Papo da Torcida > Saía agora Professor e Me respeite Corinthians...

Em resposta ao tópico:

Olha só, eu consegui muita coisa na minha vida, graças a Deus, a muito trabalho duro, suor e sem arrependimentos.

Eu fiz isso trilhando um caminho de convicção, por onde andei tive que ralar e me destacar, e quando percebia que onde eu estava não era o melhor ambiente, quando via que estava sendo vitima de traíras ou de panelas, eu simplesmente saia fora, sem medo, com convicção que uma porta que me fecham, eu encontraria outra.

Muitos tem história parecida, nem todos garantia de troca de trabalho, no caso do mundo do futebol, o camarada sai hoje de um time, e antes de ir dormir já pode escolher onde dar sequencia em sua vida profissional.

Saí fora professor! - Seu trabalho não correspondeu as expectativas criadas, o próprio Corinthians não ajudou com esse catado de jogador ruim, e essa panela de veteranos que estão ficando especialistas em derrubar treinador.

Saí fora professor! - Não deu, infelizmente sua passagem não é um primor, mas vá para outros ares.

E que venha o próximo que será vítima dos 'idolos, dos mimadinhos, dos mitos'.

Respeite o Corinthians professor, se respeite e muito obrigado. Infelizmente no mundo de hoje jogador não respeita mais hierarquia.

No Corinthians isso já vem virando estilo.

No Corinthians torcedor não é respeitado, e olha que muitos aí pagam uma baba para ter o PPV, aturar narrações ruins, aturar os comentaristas piores ainda, e os de arbitragem influenciando o VAR.

No Corinthians não se respeita nem a bobeira que é o tal do Cartola.

Tal qual ví no ano passado, quando o Corinthians perdeu para o Flamengo, e nesse jogo dois jogadores conseguiram perder todo o meu respeito.

Hoje foi igual, e um dos artista fez de novo.

Professor entregue teu boné hoje, não haverá no Corinthians história de remontagem, isso é conversa fiada, o que liga para a direção é comemorar patrocínio disso ou daquilo.

O que se respeita no Corinthians é ser um balcão de negócios.

Eu comentei no meu último tópico que hoje você iria sair, então saía professor, esses encostados de vida mansa, não respeitam treinador, não respeitam o torcedor, e não respeita o Corinthians.

Saí por seus méritos treinador, mas sai em respeito próprio.

Hoje você fez o que dava, ruindade não se concerta com treinamento, e muito menos sem ele.

O que os 'idolos' de hoje, que para muitos aí são maiores que os do passado, fizeram é um tapa na sua cara torcedor, é um bico nas costas do treinador, e é um afronta uma cusparada na bandeira do meu Corinthians.

Futebol morreu, no Corinthians ele anda tal qual um zumbi, futebol virou modismo, virou chacota, virou sei lá o que.

Me respeitem, respeitem o Corinthians, jogadores vão e outros irão vir, mais esse Corinthians fica, tem ficado e vai ficar.

Eu tenho minha história atrelada ao Corinthians como muitos aqui tem. E merecemos respeito por essa história.

Que venha outro professor, que se sujeite aos caprichos da turminha mimada.

Que venha outro treinador que saiba fazer jogar as ruindades do sub-23, dos fracos jogadores da base, base que se preocupa em ganhar copinha para criar recorde, e não se atenta em revelar jogadores que nos honre, que respeitem a tradição de muitos outros que lá foram revelados.

Valeu professor, não deu, vida que segue, peça não, saia.

E vocês atletas, 'idolos', respeitem o Corinthians e sigam o mesmo caminho, saiam também.

Mas não nos envergonhem mais, não usem a nós torcedores. Podem ir ser felizes em outros campos.

Aqui vocês 'idolos' perderam o respeito, e não é de hoje.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do otavio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 1 segundo por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 14 segundos por Marco Antônio

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    De la Cruz não bate bem da cabeça kkkkkkk

    Última resposta há 54 segundos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Uruguai péssimo. Mas e a Espanha?

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antônio Barros

    Naming Rights CEF

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Neto

    Os antis falaram que Hugo Souza não foi pra Copa porque falhou contra o Japão

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vozinha tem que agradecer o Muslera

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 5 minutos por NERY

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    O que os espanhóis tão apanhando kkkk

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Pereira

    O clima está legal no Uruguai hein!

    Última resposta há 5 minutos por Duque Galo

    12respostas

    acessar o tópico