x

Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/764829/andre-anchezduilio Andre$ $anchez/Duilio... Tiago Nunes não e culpado pela situação. Jogadores fazendo panela não há treinador que de jeito. Falta presidente que acompanhe os trabalhos e tenha moral... meutimao.com.br meutimao.com.br

em Bate-Papo da Torcida > Saía agora Professor e Me respeite Corinthians...

Em resposta ao tópico:

Olha só, eu consegui muita coisa na minha vida, graças a Deus, a muito trabalho duro, suor e sem arrependimentos.

Eu fiz isso trilhando um caminho de convicção, por onde andei tive que ralar e me destacar, e quando percebia que onde eu estava não era o melhor ambiente, quando via que estava sendo vitima de traíras ou de panelas, eu simplesmente saia fora, sem medo, com convicção que uma porta que me fecham, eu encontraria outra.

Muitos tem história parecida, nem todos garantia de troca de trabalho, no caso do mundo do futebol, o camarada sai hoje de um time, e antes de ir dormir já pode escolher onde dar sequencia em sua vida profissional.

Saí fora professor! - Seu trabalho não correspondeu as expectativas criadas, o próprio Corinthians não ajudou com esse catado de jogador ruim, e essa panela de veteranos que estão ficando especialistas em derrubar treinador.

Saí fora professor! - Não deu, infelizmente sua passagem não é um primor, mas vá para outros ares.

E que venha o próximo que será vítima dos 'idolos, dos mimadinhos, dos mitos'.

Respeite o Corinthians professor, se respeite e muito obrigado. Infelizmente no mundo de hoje jogador não respeita mais hierarquia.

No Corinthians isso já vem virando estilo.

No Corinthians torcedor não é respeitado, e olha que muitos aí pagam uma baba para ter o PPV, aturar narrações ruins, aturar os comentaristas piores ainda, e os de arbitragem influenciando o VAR.

No Corinthians não se respeita nem a bobeira que é o tal do Cartola.

Tal qual ví no ano passado, quando o Corinthians perdeu para o Flamengo, e nesse jogo dois jogadores conseguiram perder todo o meu respeito.

Hoje foi igual, e um dos artista fez de novo.

Professor entregue teu boné hoje, não haverá no Corinthians história de remontagem, isso é conversa fiada, o que liga para a direção é comemorar patrocínio disso ou daquilo.

O que se respeita no Corinthians é ser um balcão de negócios.

Eu comentei no meu último tópico que hoje você iria sair, então saía professor, esses encostados de vida mansa, não respeitam treinador, não respeitam o torcedor, e não respeita o Corinthians.

Saí por seus méritos treinador, mas sai em respeito próprio.

Hoje você fez o que dava, ruindade não se concerta com treinamento, e muito menos sem ele.

O que os 'idolos' de hoje, que para muitos aí são maiores que os do passado, fizeram é um tapa na sua cara torcedor, é um bico nas costas do treinador, e é um afronta uma cusparada na bandeira do meu Corinthians.

Futebol morreu, no Corinthians ele anda tal qual um zumbi, futebol virou modismo, virou chacota, virou sei lá o que.

Me respeitem, respeitem o Corinthians, jogadores vão e outros irão vir, mais esse Corinthians fica, tem ficado e vai ficar.

Eu tenho minha história atrelada ao Corinthians como muitos aqui tem. E merecemos respeito por essa história.

Que venha outro professor, que se sujeite aos caprichos da turminha mimada.

Que venha outro treinador que saiba fazer jogar as ruindades do sub-23, dos fracos jogadores da base, base que se preocupa em ganhar copinha para criar recorde, e não se atenta em revelar jogadores que nos honre, que respeitem a tradição de muitos outros que lá foram revelados.

Valeu professor, não deu, vida que segue, peça não, saia.

E vocês atletas, 'idolos', respeitem o Corinthians e sigam o mesmo caminho, saiam também.

Mas não nos envergonhem mais, não usem a nós torcedores. Podem ir ser felizes em outros campos.

Aqui vocês 'idolos' perderam o respeito, e não é de hoje.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Claudio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 5 minutos por kilograma

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 6 minutos por Daniel Soares

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 8 minutos por Leonardo De Paula

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 10 minutos por Bruno C.

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 11 minutos por NERY

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 12 minutos por Zebedeus .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Alguém tem uma informação oficial?

    Última resposta há 15 minutos por Carbone Artilheiro

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 18 minutos por Mariano Yakin

    69respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 19 minutos por Corneta .

    19respostas

    acessar o tópico