x
Fórum do Corinthians

Possível empresa interessada no NR

Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 4.571º

Gabriel 724 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/08/2020 às 09:29
Por Gabriel Augusto Marques Martins (@gabrielagusto)

Muito se falava sobre a Samsung e depois de algumas respostas no Twitter várias pessoas já davam como certo o patrocínio, porém, essa semana corre boatos pela internet que a Magazine Luiza seria a empresa interessada na compra dos direitos da arena. Em meu ponto de vista eu acredito que isso e possível porque e uma empresa que teve uma ascensão meteórica nos últimos anos e essa parceira seria muito boa para adquirir visibilidade e valorizar ainda mais a marca da empresa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcelo Gonçalves Gonzales

Ranking: 600º

Marcelo 5.401 posts

@maggon em 21/08/2020 às 09:36

E lá vai o gado do futuro entupir as redes sociais dos supostos compradores...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Augusto Marques Martins

Ranking: 4.571º

Gabriel 724 posts

@gabrielagusto em 21/08/2020 às 15:33

Não e notícia de neto eu nem se quer vejo TV ou acompanho o mesmo, essa especulação tá correndo nos bastidores dos investidores da bolsa.

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 21/08/2020 às 10:05

Estádio com nome de Luiza, tá de brincadeia? Aqui é Corinthians!

Foto do perfil de Aparecido Arantes

Aparecido 116 posts

@aparecido.arantes em 21/08/2020 às 09:47

O neto já falou que não é a Samsung e nem magazine Luiza

Publicidade

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.454 posts

@ice.cube em 21/08/2020 às 09:45

Volta o cão arrependido...

Foto do perfil de Coala Fiel

Ranking: 884º

Coala 4.008 posts

@coalafiel em 21/08/2020 às 09:32

Se você está acreditando na notícia do Neto, então sua conclusão está errada. Magazine Luíza não é multinacional e também não me lembro de ter patrocinado o Corinthians.