Coala Fiel
Se você está acreditando na notícia do Neto, então sua conclusão está errada. Magazine Luíza não é multinacional e também não me lembro de ter patrocinado o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Possível empresa interessada no NR
Em resposta ao tópico:
Muito se falava sobre a Samsung e depois de algumas respostas no Twitter várias pessoas já davam como certo o patrocínio, porém, essa semana corre boatos pela internet que a Magazine Luiza seria a empresa interessada na compra dos direitos da arena. Em meu ponto de vista eu acredito que isso e possível porque e uma empresa que teve uma ascensão meteórica nos últimos anos e essa parceira seria muito boa para adquirir visibilidade e valorizar ainda mais a marca da empresa.
