x
Fórum do Corinthians

Time pra jogar contra o Red Bull

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de João

João 103 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/07/2020 às 18:26
Por João Gabriel Vieira (@joaogabriel.vieirafp)

Time pra jogar contra o Red Bull

O Vital apesar de estar bem longe de ser um grande jogador, na minha opinião, está a frente de Janderson e Everaldo por ser mais técnico e conseguir fazer algumas jogadas individuais que quebram a marcação.

Sidcley pode ser titular se o TN optar por um time mais ofensivo, mas o Carlos tem feito jogos seguros na marcação e não vou reclamar se continuar como titular.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kaique Souza

Kaique 30 posts

@kaique.souza3 em 26/07/2020 às 18:33

Concordo, mesmo parecendo que ele tá jogando na várzea depois de comer dois pratos de fejoada, o vital entrou até bem hoje, Edersson e Cantillo é o meio de campo bacana

Foto do perfil de Drasccp Sp

Ranking: 336º

Drasccp 8.046 posts

@drasccp em 26/07/2020 às 19:05

Eu usaria Carlos na lateral e o Sidcley na meia esquerda, no lugar do Vital.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.653 posts

@vinicius.martins23 em 26/07/2020 às 20:55

Time vai ficar sem profundidade virado em meia

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 26/07/2020 às 20:03

Mas Janderson e Everaldo não tem nada a ver com o Vital.

São funções e posições diferentes.

Se usar o Vital no lugar de um desses dois, vai ter que mudar o esquema.

Foto do perfil de Léo Batista

Ranking: 2.301º

Léo 1.651 posts

@leo.batista2 em 26/07/2020 às 19:53

Vital perto da área na ponta esquerda é mais jogador que Janderson e Everaldo!

Ederson tem de ser titular pra ontem!

As lesões de Everaldo e Boseli foram um baita reforço. Foi só saírem que começaram a jogar mais.

Foto do perfil de Gabriel Rezende

Ranking: 981º

Gabriel 3.636 posts

@gabriel.rezende8 em 26/07/2020 às 19:21

Na real mudaria para o Gabriel no lugar do vital colocando ele mais para trás como um terceiro zagueiro adiantaria Ederson e cantilio sendo um 4 4 2. O time seria:

Cássio

Fagner Gil Avelar Carlos

Gabriel

Cantilio e Ederson

Ramiro

Luan



Teoricamente seria um time mais pesado no meio campo, pois não temos pontas descentes. Mas pode dar certo, cantilio e luan tem bom passe e boa visão de jogo Ederson sabe infiltrar. Gabriel seria um zagueiro mais adiantando ajudando gol e Avelar Carlos e Fagner são ótimos se treinar pode dar liga

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 134º

Fernando 13.560 posts

@fernando.zemetek1 em 26/07/2020 às 19:08

Assino embaixo!

Mas Luan tem que acordar pra vida e deixar as lombrigas em casa no dia do jogo!

Foto do perfil de Paulo Totti

Ranking: 8.844º

Paulo 263 posts

@paulo.totti em 26/07/2020 às 18:52

Acredito que ele não vai escalar o Cantillo com só 4 dias de treinamento depois de se recuperar do Covid, acho que ele vai com Cássio, Fagner, Gil, Avelar e Carlos, Gabriel e Ederson, Ramiro, Luan, Sidcley e Jô

Foto do perfil de André Nicola

Ranking: 450º

André 6.600 posts

@andre.nicola em 26/07/2020 às 18:50

Na ponta esquerda ou e vital ou sidclay! Janderson e Everaldo são piada!