Fernando Zemetek
Assino embaixo!
Mas Luan tem que acordar pra vida e deixar as lombrigas em casa no dia do jogo!
em Bate-Papo da Torcida > Time pra jogar contra o Red Bull
Em resposta ao tópico:
O Vital apesar de estar bem longe de ser um grande jogador, na minha opinião, está a frente de Janderson e Everaldo por ser mais técnico e conseguir fazer algumas jogadas individuais que quebram a marcação.
Sidcley pode ser titular se o TN optar por um time mais ofensivo, mas o Carlos tem feito jogos seguros na marcação e não vou reclamar se continuar como titular.