Paulo Totti
Acredito que ele não vai escalar o Cantillo com só 4 dias de treinamento depois de se recuperar do Covid, acho que ele vai com Cássio, Fagner, Gil, Avelar e Carlos, Gabriel e Ederson, Ramiro, Luan, Sidcley e Jô
em Bate-Papo da Torcida > Time pra jogar contra o Red Bull
Em resposta ao tópico:
O Vital apesar de estar bem longe de ser um grande jogador, na minha opinião, está a frente de Janderson e Everaldo por ser mais técnico e conseguir fazer algumas jogadas individuais que quebram a marcação.
Sidcley pode ser titular se o TN optar por um time mais ofensivo, mas o Carlos tem feito jogos seguros na marcação e não vou reclamar se continuar como titular.


