x
Fórum do Corinthians

Meu galo Bmg

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de silas

Silas 63 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/07/2020 às 15:45
Por silas dos santos camara (@timao191020)

Meu galo Bmg

Caramba olha o quanto de conta aberta o Meu galo Bmg já tem, passo o Corinthians a 2 dias atrás e já tá com mais contas abertas, o CORINTHIANS tá com 22 mil contas abertas só o Meu galo Bmg já tá chegando a 26 mil!

Galera bora cria uma conta pô, vamos ajuda nosso clube e ver a camisa mas linda, sei que a diretoria só dá vexame, sei que o André negão falo aquele negócio lá mais pô estou nem ai pra eles bora ajuda nosso clube, a cada conta aberta e 30 reias para o Corinthians e quando chega 50 mil contas e 1 milhão para o Corinthians, Além de você ganha 10 reais criando o cartão e mais 25 reais de desconto da camisa nova, 35 reais a menos pra paga na camisa do Timão e ainda ganha um cartão lindo! BORA AJUDA NOSSO CLUBE, VER A CAMISA MAIS LINDA COM O LOGO PRETO E VAMOS PASSA ESSE ATLÉTICO MG EM CONTAS ABERTAS, AGENTE TEM BASTANTE FORÇA, não PRECISA USA O CARTÃO E você não PAGA NADA PARA CRIA A CONTA, É só BAIXA NO PLAY STORE O APP COM O NOME ' MEU CORINTHIANS BMG' E CRIAR A CONTA E PRONTO não PAGA NADA E AJUDA NOSSO CORINTHIANS, VAMOS LA FIEL

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Sidnei Moreira Marques

Sidnei 40 posts

@nei.corinthiano em 23/07/2020 às 15:57

E questão é que eles contratarao um monte de jogador de nome isso anima a torcida enquanto nosso Timão só trouxe o Jô simples assim

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fred De Castro

Ranking: 1.047º

Fred 3.461 posts

@fredcastro3 em 24/07/2020 às 10:37

é por isso que eu falo, esquece esse logo preto, se acostumem com ele laranja na camisa até acabar o final de contrato com a BMG pq não vai chegar nas 50mil contas nunca.

Foto do perfil de Guilherme Oliveira Primo

Guilherme 198 posts

@roxorbr em 24/07/2020 às 10:09

O fórum já largou mão desse patrocinador, já banalizaram o máximo possível da parceria antes mesmo de tentar apoiá-la, eu mesmo já não me iludo mais com isso, a torcida reclamou tanto dos 12 milhões fixos que fizeram de tudo pra apenas receber isso, melhor só esperar acabar o vinculo e acertar com um fixo alto, tínhamos potencial pra receber um valor bem alto porem a torcida não comprou a ideia do patrocinador pelo simples fato de a chapa do Andréz ter fechado.

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 2.256º

Pedro 1.681 posts

@pedrohffreitas em 24/07/2020 às 09:49

E tem 'corinthiano' que negativa ainda, bora ajudar o Corinthians!

é de g r a ç a!

Ganha 10 reais!

Ganha desconto no uniforme!

Foto do perfil de Renan Alves

Ranking: 4.043º

Renan 852 posts

@renan.alves29 em 24/07/2020 às 09:45

Passei mais de 20 dias mandando documentação e não abrem a minha conta. Desisti. Abri no nubank

Publicidade

Foto do perfil de Haroldo Duarte

Haroldo 141 posts

@duartimao em 24/07/2020 às 09:41

A verdade é uma só... O pessoal é cabreiro com esse negócio de banco sem tarifas..

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 24/07/2020 às 02:44

Quero que o galo se exploda. Aqui é Corinthians...

Foto do perfil de Rodrigo F

Ranking: 785º

Rodrigo 4.404 posts

@rodrigo.dos.reis.fer em 23/07/2020 às 17:25

Vocês tem que entender...que la o bmg esta bem mais enraizado...e um banco mineiro...e que já ajudo muito o time

Foto do perfil de Leonardo Shigueo Lopata

Ranking: 1.342º

Leonardo 2.773 posts

@leonardo.shigueo.lop em 23/07/2020 às 16:15

A minha parte já fiz!