Deixe seu comentário
Melhor resposta
@nei.corinthiano em 23/07/2020 às 15:57
E questão é que eles contratarao um monte de jogador de nome isso anima a torcida enquanto nosso Timão só trouxe o Jô simples assim
Publicidade
Últimas respostas
@fredcastro3 em 24/07/2020 às 10:37
é por isso que eu falo, esquece esse logo preto, se acostumem com ele laranja na camisa até acabar o final de contrato com a BMG pq não vai chegar nas 50mil contas nunca.
@roxorbr em 24/07/2020 às 10:09
O fórum já largou mão desse patrocinador, já banalizaram o máximo possível da parceria antes mesmo de tentar apoiá-la, eu mesmo já não me iludo mais com isso, a torcida reclamou tanto dos 12 milhões fixos que fizeram de tudo pra apenas receber isso, melhor só esperar acabar o vinculo e acertar com um fixo alto, tínhamos potencial pra receber um valor bem alto porem a torcida não comprou a ideia do patrocinador pelo simples fato de a chapa do Andréz ter fechado.
@pedrohffreitas em 24/07/2020 às 09:49
E tem 'corinthiano' que negativa ainda, bora ajudar o Corinthians!
é de g r a ç a!
Ganha 10 reais!
Ganha desconto no uniforme!
@renan.alves29 em 24/07/2020 às 09:45
Passei mais de 20 dias mandando documentação e não abrem a minha conta. Desisti. Abri no nubank
Publicidade
@duartimao em 24/07/2020 às 09:41
A verdade é uma só... O pessoal é cabreiro com esse negócio de banco sem tarifas..
@sergio.libanori em 24/07/2020 às 02:44
Quero que o galo se exploda. Aqui é Corinthians...
@rodrigo.dos.reis.fer em 23/07/2020 às 17:25
Vocês tem que entender...que la o bmg esta bem mais enraizado...e um banco mineiro...e que já ajudo muito o time
@leonardo.shigueo.lop em 23/07/2020 às 16:15
A minha parte já fiz!