Guilherme Primo
O fórum já largou mão desse patrocinador, já banalizaram o máximo possível da parceria antes mesmo de tentar apoiá-la, eu mesmo já não me iludo mais com isso, a torcida reclamou tanto dos 12 milhões fixos que fizeram de tudo pra apenas receber isso, melhor só esperar acabar o vinculo e acertar com um fixo alto, tínhamos potencial pra receber um valor bem alto porem a torcida não comprou a ideia do patrocinador pelo simples fato de a chapa do Andréz ter fechado.
em Bate-Papo da Torcida > Meu galo Bmg
Em resposta ao tópico:
Caramba olha o quanto de conta aberta o Meu galo Bmg já tem, passo o Corinthians a 2 dias atrás e já tá com mais contas abertas, o CORINTHIANS tá com 22 mil contas abertas só o Meu galo Bmg já tá chegando a 26 mil!
Galera bora cria uma conta pô, vamos ajuda nosso clube e ver a camisa mas linda, sei que a diretoria só dá vexame, sei que o André negão falo aquele negócio lá mais pô estou nem ai pra eles bora ajuda nosso clube, a cada conta aberta e 30 reias para o Corinthians e quando chega 50 mil contas e 1 milhão para o Corinthians, Além de você ganha 10 reais criando o cartão e mais 25 reais de desconto da camisa nova, 35 reais a menos pra paga na camisa do Timão e ainda ganha um cartão lindo! BORA AJUDA NOSSO CLUBE, VER A CAMISA MAIS LINDA COM O LOGO PRETO E VAMOS PASSA ESSE ATLÉTICO MG EM CONTAS ABERTAS, AGENTE TEM BASTANTE FORÇA, não PRECISA USA O CARTÃO E você não PAGA NADA PARA CRIA A CONTA, É só BAIXA NO PLAY STORE O APP COM O NOME ' MEU CORINTHIANS BMG' E CRIAR A CONTA E PRONTO não PAGA NADA E AJUDA NOSSO CORINTHIANS, VAMOS LA FIEL
